Ao contrário do segundo filme, que demorou quase quarenta anos para chegar aos cinemas, a nova sequência deve estrear em pouco tempo
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 12/01/2024, às 14h00
Top Gun: Maverick, sequência do longa de 1986 estrelado por Tom Cruise, pode até ter demorado quase quarenta anos para chegar aos cinemas, mas o terceiro filme não deve demorar tantos anos assim. Segundo Matt Belloni, do Puck, Top Gun 3 já está em desenvolvimento e contará com o retorno de Cruise no papel de Pete "Maverick" Mitchell.
Ainda de acordo com o jornalista, além de Tom Cruise, os atores Glen Powell (Estrelas Além do Tempo) e Miles Teller (The Offer), que interpretaram os pilotos Hangman e Rooster em Top Gun: Maverick, voltarão na sequência. O roteiro ficará por conta de Ehren Kruger, que trabalhou no filme anterior, e o diretor Joseph Kosinski também está cotado para retornar ao posto.
Em Top Gun: Maverick, que chegou aos cinemas em 2022 e foi uma das maiores bilheterias do ano, Maverick se encarrega de uma nova turma de profissionais formados pela Top Gun, que está cada dia menor por conta da popularidade dos drones.
Para tentar executar uma missão quase suicida com o inimigo, o pilot precisará ensinar aos novatos como serem impecáveis no seu desempenho, mas problemas do passado passam a cercá-lo cada vez mais, tornando difícil a tarefa de ser bem-sucedido sem perder a sua verdadeira essência.
Além de Cruise, Powell e Teller, Top Gun: Maverick ainda conta com Jennifer Connelly (Expresso do Amanhã), Jon Hamm (Em Ritmo de Fuga), Ed Harris (A Filha Perdida), Lewis Pullman (The Strangers: Prey at Night) e Val Kilmer, que volta a viver o Iceman.
D23 Brasil 2024: novidades e tudo o que foi revelado no primeiro dia do evento (8)
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão
Mudança de Hábito 3 precisa de 'reajustes' após morte de Maggie Smith, diz Whoopi Goldberg
Não Fale o Mal, remake de terror dinamarquês, estreia nas plataformas digitais