Um dos protagonistas de Transformers – O Despertar das Feras, Anthony Ramos teve pouco tempo para tirar a habilitação
Redação Publicado em 05/10/2021, às 16h31 - Atualizado em 10/10/2021, às 15h00
O ator e cantor Anthony Ramos, de 29 anos, é um dos protagonistas de Transformers – O Despertar das Feras, dirigido por Steven Caple Jr. O astro, contudo, não sabia dirigir — e precisou correr atrás da carteira de motorista logo após ser aprovado no elenco da famosa franquia.
Em participação no podcast Spout (via Revista Monet), Anthony Ramos explicou que, apesar de se candidatar para o filme com carros-robôs, não tinha o documento de habilitação. Segundo o astro, saber dirigir foi um requisito da produção:
"Meu diretor [Steven Caple Jr.] disse, ‘O carro... Precisamos que você dirija. Tive uma janela de duas semanas para tentar agendar um teste de direção e passar," explicou Anthony Ramos durante o podcast.
O ator explicou que, por morar em Nova York, nos Estados Unidos, não considerou uma necessidade aprender a dirigir, e revelou que alternativas para as pessoas sem carteira de habilitação: “Nunca precisei disso [dirigir]. Aí, mais tarde, surgiu o Uber. Você pode pegar um telefone e chamar um estranho para vir e levar você ao seu destino.”
+++LEIA MAIS: Ainda não acabou: Transformers terá dois novos filmes produzidos separadamente
Além da franquia Transformers, Anthony Ramos participou de filmes aclamados pela crítica, como Nasce uma Estrela, (2018), protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper. Segundo reportagem da Revista Monet, o ator também estreou Godzilla 2: Rei dos Monstros, lançado em 2019.
Com estreia prevista para 24 de junho de 2022, Transformers – O Despertar das Feras terá o enredo ambientado em 1994, no bairro Brooklyn, em Nova York, e realizou algumas filmagens no Peru e no México. Segundo o Omelete, o soberano Optimus Prime, líder do Autobots, irá centralizar o enredo da produção.
+++LEIA MAIS: Sr. e Sra. Smith: Conheça história esquecida do filme de Hitchcock lançado há 80 anos
Durante as filmagens de Transformers, Megan Fox foi tratada com grande desrespeito por parte da produção - e uma das provas é uma carta sexista escrita por três integrantes da equipe dos filmes. As informações são do Cheatsheet.
A carta anônima foi publicada no site do diretor Michael Bay - e insultou Fox de diversas formas, chamando-a de "sem graça," “sem classe” e "va*** hostil." Além disso, a carta falou que a atriz deveria virar “estrela pornô”:
+++LEIA MAIS: Megan Fox acredita que a 'fama de egoísta' fez Garota Infernal ser um fracasso
"Ao enfrentar a imprensa, Megan é a rainha do lixo de trailer que fala e posa como uma estrela pornô. E sim, nós tivemos o tempo insuportável de vê-la tentar atuar no set, e sim, é muito difícil. Então, talvez, ser uma estrela pornô no futuro possa ser uma boa opção de carreira. Mas cuidado com a maquiagem, ela tem um parágrafo tatuado nas costas (provavelmente devido à sua infância podre) - facilmente mais 45 minutos na cadeira!", dizia a carta.
Ela continuava: "Então esta é a Megan Fox que você não verá. Talvez ela aprenda, mas descobrimos que se ela pode lançar insultos, então ela pode levá-los também. Megan é realmente uma ingrata, sem classe, sem graça e, digamos, vadia hostil. É triste como a fama pode distorcer as pessoas, e ainda mais triste que as jovens a respeitem. Se eles soubessem quem realmente estão admirando."
+++ LEIA MAIS: Megan Fox responde acusações de ter sido sexualizada nos testes com Michael Bay
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola