Tudo o que sabemos sobre a misteriosa cinebiografia de Britney Spears - Divulgação
NOVIDADE

Tudo o que sabemos sobre a misteriosa cinebiografia de Britney Spears

Produzida pela Universal Pictures, a novidade será baseada no livro de memórias da cantora, A Mulher em Mim, lançada em 2023

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 02/12/2024, às 11h30

Após ganhar as páginas da autobiografia A Mulher em Mim, a vida de Britney Spears será retratada no cinema. Em agosto passado, a Variety revelou que a Universal Pictures havia adquirido os direitos de adaptação do livro de memórias da Princesa do Pop, lançada em outubro de 2023, e a levaria para as telonas sob a direção de Jon M. Chu, de Wicked. A seguir, confira o que já sabemos sobre a novidade:

O que esperar da cinebiografia de Britney Spears?

Poucos detalhes sobre a produção foram revelados até o momento. Além do diretor, a própria Britney anunciou Marc Platt, responsável por longas como La La Land: Cantando Estações (2016) e Cruella  (2021), como produtor do longa:

"Empolgada para anunciar para os meus fãs que venho trabalhando em um projeto secreto com Marc Platt. Ele sempre fez os meus filmes favoritos... Fiquem ligados", escreveu a artista.

Excited to share with my fans that I've been working on a secret project with #MarcPlatt. He’s always made my favorite movies … stay tuned 🌹🎥

— Britney Spears 🌹🚀 (@britneyspears) August 1, 2024

Mais tarde, em nova publicação em suas redes sociais, a cantora deu novos detalhes sobre o que vem chamando de "projeto secreto" e afirmou que ele não seria uma cinebiografia, mas "um musical ficcional": "O projeto que eu talvez faça não é uma cinebiografia... É um musical ficcional em que eu interpreto uma personagem extremamente inteligente. É muito lisonjeador estar em tão boa companhia quanto a de Jon Chu", esclareceu.

 

Afinal, do que se trata o "projeto secreto" de Britney Spears?

Para esclarecer as dúvidas dos fãs, o diretor Jon M. Chu falou sobre a concepção do projeto: "Acho que tem muito a ver com a forma como tratamos as pessoas, os jovens, as estrelas que pensamos ser nossas, as mulheres, as mães", explicou, sem entrar em detalhes.

O cineasta ainda disse que o mistério sobre a novidade é uma forma de Britney Spears manter os fãs curiosos: "Acredito que ela gosta de provocar o público de maneiras diferentes. Então, deixarei que seja um mistério da parte dela. Mas estou animado para trabalhar com ela", acrescentou.

Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

britney spears Jon M. Chu A Muher em Mim

Leia também

Salão de Baile apresenta a cena ballroom pelo olhar de quem a vive


Salão de Baile foi feito para 'compartilhar com o mundo as pessoas que nos inspiram', revelam diretoras Juru e Vitã


A personagem que Amy Adams interpretaria em uma cinebiografia de Taylor Swift


Calígula: O Corte Final abre mão do sexo explícito para focar na tragédia do protagonista


A 'extraordinária covardia' de Hollywood 'limita' o cinema, diz Sean Penn


Wandinha: Segunda temporada encerra gravações e ganha nova imagem oficial