Ator Tyler Perry refletiu sobre estado de Will Smith durante Oscar 2022, quando agrediu Chris Rock
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 14/06/2022, às 12h32
Tyler Perry comentou estado emocional de Will Smith após tapa em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022. Em entrevista à jornalista e apresentadora da CBS Gayle King (via People), ator contou como lidou com situação e tentou acalmar envolvidos.
"Há uma diferença entre confortar e reduzir a intensidade de um conflito. Esse é o primeiro passo. Sai cedo para me assegurar que Chris estava bem. Ser amigo dos dois foi muito difícil," afirmou.
+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Will Smith renuncia vaga na Academia; entenda
Em fotos e filmagens após o tapa, Perry apareceu ao lado de Will, conversando e tentando acalmar o ator. "Acredite, foi doloroso para todos no lugar, e para Chris, que foi um campeão pela forma com que lidou. Mas também quero que vocês entendam que algo muito doloroso aconteceu com Will. Isso não é desculpa, ele estava completamente errado pelo que fez. Mas algo deu gatilho nele - aquilo foi muito fora de quem ele é," continuou."
Tyler descreveu sentimentos de Smith após o ocorrido: "Quando fomos até ele, estava devastado, não conseguia acreditar no que havia feito. Olhei para os olhos dele e disse: 'O que está fazendo? Esta é sua noite,' ganhar um Oscar, um dos pontos altos da carreira e que ele queria tanto."
Sobre o atual momento da estrela de King Richard, afirmou: "Acho que ele está passando por muitas reflexões para tentar entender o que aconteceu."
A confusão começou após uma piada de Chris Rock sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will. Rapidamente, Smith subiu ao palco da cerimônia e agrediu Rock no rosto. Rock então tentou dar sequência à apresentação, enquanto Will Smith, de volta a sua mesa, gritava: "Tire o nome de minha mulher da p*rra da sua boca".
Após o tapa, ator Will Smith foi banido da cerimônia e de qualquer evento promovido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas até 8 de abril de 2032.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo