Venom e Eddie Brock estão constantemente brigando — mas isso não significa que não tenham uma amizade verdadeira
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/10/2021, às 17h13
Filme dirigido por Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificina (2021) chega aos cinemas em 7 de outubro e nos apresenta aos embates entre duas espécies habitando o mesmo corpo, Eddie Brock (Tom Hardy) e Venom.
Eles brigam frequentemente, mas há inúmeros motivos que provam como, na verdade, tornaram-se grandes amigos com o passar do tempo. Pensando nisso, confira razões para acreditar na amizade verdadeira de Eddie e Venom, segundo o Screen Rant:
+++ LEIA MAIS: Venom 2 quebra recorde de bilheteria durante pandemia
Venom foi responsável por mudar diversos aspectos da vida de Eddie. Antes do simbionte ler sua mente, ele era fechado e carregava inúmeras inseguranças consigo — mas, após a presença de Venom em sua vida, conseguiu enterrar os medos e seguir em frente.
Eddie abriu mão de ter uma vida normal para abrigar Venom em segredo. Na sequência do filme, Venom: Tempo de Carnificina, o personagem toma outra atitude em prol do simbionte, deixando-o ainda mais feliz.
Venom tinha a missão de assimilar os humanos para transformá-los em uma fonte de alimento para sua espécie, mas após interagir com Eddie, transformou-se em um simbionte engraçado que faz piadas a todo momento, largando o jeito assassino para trás.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo