Ao contrário do que foi divulgado, Venom: Tempo de Carnificina não será adiado para janeiro de 2022
Redação Publicado em 26/08/2021, às 20h24
Ao contrário do que foi divulgado, Venom: Tempo de Carnificina (2021) não será adiado para janeiro de 2022. De acordo com a Variety, fonte interna não-identificada desmentiu os boatos sobre a mudança na estreia do filme. No entanto, Sony não se pronunciou oficialmente. (via Ei Nerd)
Venom 2 foi um dos filmes impactados pela pandemia de Coronavírus. Longa tinha lançamento previsto para outubro do ano passado, mas sofreu uma série de adiamentos - junho deste ano e depois setembro. Por enquanto, a data oficial para chegar aos cinemas é 15 de outubro de 2021.
+++ LEIA MAIS: Veja como seria o Venom de Homem-Aranha 3 antes de substituírem por CGI
Venom: Tempo de Carnificina é continuação de Venom, lançado em 2018, o qual acompanha Eddie Brock (Tom Hardy), quem ganha superpoderes alienígenas e vive em simbiose com outra espécie.
Dessa vez, Carnificina (Woody Harrelson) - outro simbionte e rival de Venom - aparecerá no live-action do Universo Marvel da Sony. Nomes como Michelle Williams e Reid Scott retornarão ao elenco, além Naomie Harris e Stephen Graham. A direção fica por conta de Andy Serkis com roteiro de Kelly Marcel.
+++ LEIA MAIS: Tom Hardy revela luta sangrenta entre Venom e Homem-Aranha: veja o post deletado
Existem rumores sobre a participação de Tom Holland como Peter Parker, o que daria origem a um crossover de Venom com o MCU. No entanto, o ator não foi confirmado no longa. Por outro lado, a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa também se aproxima após série de adiamentos. Terceiro filme solo do super-herói no MCU chega aos cinemas em 17 de dezembro.
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato