Em autobiografia, o ator Will Smith revelou que se apaixonou pela estrela Stockard Channing durante as filmagens de Seis Graus de Separação
Redação Publicado em 03/11/2021, às 15h01 - Atualizado em 28/03/2022, às 08h38
Antes de se relacionar com Jada Pinkett, Will Smith foi casado com a estrela Sheree Zampino entre 1992 e 1995. No entanto, o astro revelou que se apaixonou por outra mulher durante o primeiro casamento: a atriz e colega de elenco Stockard Channing.
A revelação de Smith foi feita no livro Will, autobiografia com lançamento previsto para 11 de novembro de 2021 e que explora a vida pessoal e profissional do astro. Em trecho da obra divulgado pela revista People, o ator revelou ter se apaixonado por Stockard Channing durante as filmagens de Seis Graus de Separação(1993), quando ainda era casado com a primeira esposa.
Na época, Will Smith e Sheree Zampino tinham o filho recém-nascido Trey. Conforme o astro explicou no livro: "Sheree e eu estávamos nos primeiros meses de nosso casamento com um bebê novinho em folha e, para Sheree, posso imaginar que essa experiência foi no mínimo perturbadora."
Segundo o astro, ele não conseguia sair do personagem do filme mesmo quando chegava em casa — algo que admite ter sido ruim para a então esposa: “Ela se casou com um cara chamado Will Smith e agora estava morando com um cara chamado Paul Poitier [nome do personagem do astro no filme]. E para piorar as coisas, durante as filmagens me apaixonei por Stockard Channing.”
Depois que o filme acabou, Sheree, Trey e eu voltamos para L.A. Nosso casamento teve um começo difícil. Eu me descobri desesperadamente ansioso para ver e falar com Stockard.
O livro autobiográfico não foi a primeira vez em que o ator falou sobre os sentimentos por Stockard Channing. Conforme lembrou o site People, Will Smith disse em entrevista à Esquire, em 2015, sobre os perigos de se aprofundar demais no personagem em Seis Graus de Separação.
"Com Seis Graus de Separação, eu pude sentir o gostinho dos perigos de ir longe demais para um personagem. Meu personagem estava apaixonado pelo personagem de Stockard Channing. E eu realmente me apaixonei por Stockard Channing," disse o astro na época.
+++ LEIA MAIS: Will Smith: qual o pior (e os melhores) filmes do ator?
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola