X-Men: Fênix Negra teve uma produção cheia de imprevistos - que fizeram Jessica Chastain não saber o nome da personagem
Redação Publicado em 20/09/2021, às 16h45
Lançado em 2019, X-Men: Fênix Negra (2019) foi produzido durante a venda da Fox para a Disney - e isso causou diversos imprevistos na produção e lançamento do filme. As filmagens foram muito complicadas, a ponto de Jessica Chastain não saber o nome da própria personagem.
X-Men: Fênix Negra (2019) não foi bem recebido pela crítica e a personagem de Chastain, a vilã Vuk, também não agradou ao público. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, a atriz explicou como foi a experiência de participar da produção:
“A minha situação, acho… o estúdio foi comprado em um determinado momento, nem sabia qual era o nome da minha personagem até ter visto o filme. Foi tipo ‘o que está acontecendo?'” Relembrou a atriz.
Mesmo que o X-Men: Fênix Negra não tenha sido um sucesso, Chastain revelou o carinho que tem pelo diretor do filme, Simon Kinberg. “Foi interessante. Mas o Simon Kinberg, que dirigiu o filme, é um ser humano incrível,” finalizou.
+++ LEIA MAIS: X-Men: Rachael Leigh Cook recusou papel de Vampira; entenda
Um dos filmes mais criticados da franquia, X-Men: Fênix Negra (2019) foi dirigido por Simon Kinberg e conta com Sophie Turner, Jessica Chastain, Jennifer Lawrence, James McAvoy e mais no elenco.
Na produção, vemos Jean Grey (Sophie Turner) começando a desenvolver os poderes e se transformando em Fênix Negra. Com isso, os X-Men possuem um dilema: decidir se a vida de um integrante do grupo vale mais do que das outras pessoas.
+++ LEIA MAIS: Marvel: Quem é o poderoso Mephisto e por que fãs querem ele no MCU
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato