Zachary Levi opinou sobre as últimas produções cinematográficas lançadas, afirmando que muita coisa de Hollywood hoje em dia "é um lixo"
Redação Publicado em 14/08/2023, às 17h17
Zachary Levi, conhecido por estrelar a franquia Shazam!, pediu ao público que dê audiência a filmes de qualidade ao invés do "lixo" que tem saído de Hollywood. O ator fez seu comentário durante evento de fãs em Chicago (via Entertainment Weekly).
A quantidade de conteúdo que tem saído de Hollywood e é um lixo... Caramba, eles realmente não se importam de produzir algo de qualidade para vocês. Quantas vezes você assistiu um trailer e pensou 'meu Deus, isso vai ser legal!', e daí você vai ao cinema e pensa 'calma, é só isso mesmo?'
+++ LEIA MAIS: Críticas a Shazam! 2 não fazem sentido, diz Zachary Levi
Levi ressalta que os estúdios cinematográficos não estão produzindo mais conteúdo de qualidade 'uma vez que você já comprou o ingresso e já sentou na poltrona, o seu dinheiro está gasto'.
Os comentários de Levi se relacionam à sua revolta pelo fracasso comercial de Shazam! Fúria dos Deuses (2023), segundo filme do super-herói da DC, nos cinemas. O longa faturou apenas US$ 133 milhões ao redor do mundo diante de um orçamento de US$ 125 milhões.
+++LEIA MAIS: Zachary Levi quase estrelou filme da Marvel antes de Shazam!; entenda
No mês passado, Levi defendeu a qualidade do filme e disse esperar que ele seja redescoberto no futuro, além de responsabilizar a recepção crítica morna de Fúria dos Deuses (2023) pelo desinteresse do público. O longa, assim como o primeiro da franquia, está disponível para streaming no HBO Max.
Tarantino exalta Coringa: Delírio a Dois: 'Está dizendo f***-se para o público'
Paul Mescal conseguiu papel em Gladiador 2 em reunião online: "Falamos por 10 minutos"
Irmãos Wayans irão se reunir para desenvolver novo Todo Mundo em Pânico
Os 10 melhores filmes do ator Jackie Chan - de Hong Kong à Hollywood
Queer, novo filme de Luca Guadagnino com Daniel Craig, ganha primeiro trailer
Francis Ford Coppola relembra exílio de Glauber Rocha: 'Chorou em meus braços'