Durante cerimônia do Oscar 2022, Zoë Kravitz criticou atitude de Will Smith
Dimitrius Vlahos Publicado em 18/08/2022, às 12h22
Zoë Kravitz relembrou incidente no Oscar 2022 entre Will Smith e Chris Rock. Em entrevista ao Wall Street Journal (via NME), atriz afirmou se arrepender de debochar da situação e possuir sentimentos mistos sobre o ocorrido.
Durante a cerimônia, Will Smith deu tapa em Chris Rock após comentário sobre cabelo de Jada Pinkett-Smith, que sofre de alopecia. Zoë publicou uma foto no Instagram no tapete vermelho do Oscar 2022 — e escreveu na legenda: "Aqui está uma foto do meu vestido no show onde aparentemente estamos agredindo as pessoas no palco agora."
"Estou despedaçada sobre o que dizer agora. Devo falar sobre, mas tenho sentimentos muito complicados. Queria ter lidado de outra forma, e está tudo bem. São tempos assustadores para se ter uma opinião, ou falar a coisa errada, ou faze arte controversa, ou declarações, pensamentos, qualquer coisa. É mais assustador porque arte é sobre conversa, esse deveria ser o ponto," explicou.
Kravitz ainda acusou a internet de não oferecer espaço para o diálogo, pois todos dão opiniões, mas "ninguém está levando nada consigo. Fui lembrada que sou uma artista. Ser um artista não é sobre as pessoas te amarem ou todos te acharem gostosa. É sobre expressar algo que irá gerar uma conversa ou inspirar pessoas."
"Estou em um lugar agora onde não quero me expressar por uma legenda ou tweet. Quero me expressar pela arte," completou a atriz.
O filme que representa o maior arrependimento de Meryl Streep
Austin Butler explica como cheiros lhe ajudam a entrar no personagem
Tarantino exalta Coringa: Delírio a Dois: 'Está dizendo f***-se para o público'
Paul Mescal conseguiu papel em Gladiador 2 em reunião online: "Falamos por 10 minutos"
Irmãos Wayans irão se reunir para desenvolver novo Todo Mundo em Pânico
Os 10 melhores filmes do ator Jackie Chan - de Hong Kong à Hollywood