Ação é inspirada em propagandas clássicas da empresa e acontece na esteira de “LEVII'S JEANS”, faixa do último álbum da artista
Por Rodrigo Tammaro Publicado em 30/09/2024, às 16h37
A empresa de vestuário Levi’s anunciou nesta segunda-feira (30) uma nova campanha global estrelada por Beyoncé. A colaboração acontece meses após o lançamento do álbum Cowboy Carter, que inclui a música “LEVII'S JEANS”.
Na campanha, a artista assume o papel de protagonista em "REIIMAGINE", uma ação inspirada no legado da marca Levi's e na visão de futuro de uma das figuras mais influentes da cultura moderna. Veja o vídeo a seguir.
'LEVII'S JEANS' celebra o que acredito ser o uniforme americano por excelência, algo que todos usamos com orgulho. Estou honrada em trabalhar com a Levi's para criar uma iconografia americana essencial. O estilo jeans é frequentemente visto através de uma lente masculina, então essa campanha de reinvenção, que celebra a perspectiva feminina icônica, é importante para mim. Estou ansiosa para explorar maneiras inovadoras para alinhar nossas visões na capacitação das mulheres e honrar sua força", afirmou a cantora.
+++LEIA MAIS: Beyoncé perdeu milhões de seguidores após ter nome ligado ao caso Diddy?
Inspirando-se na abordagem inovadora de Beyoncé na arte, cultura e narrativa, a campanha reimagina os looks e filmes clássicos da Levi's. Em uma série de capítulos, a nova campanha reinterpreta vários dos anúncios icônicos da marca, trazendo-os para a era moderna por meio da visão transformadora da célebre cineasta Melina Matsoukas.
O primeiro filme foi inspirado no anúncio "Lavanderia", de 1985, e que voltou a colocar a música "I Heard It Through the Grapevine" nas paradas da Billboard. Na releitura, Beyoncé está no centro do palco e celebra o legado da Levi's como um símbolo de autoexpressão, usado por transformadores e ícones.
"A Levi's sempre foi o uniforme não oficial para aqueles que avançam em busca de um mundo melhor. Acreditamos que uma parte importante disso é continuamente quebrar e reconstruir os códigos da cultura", disse Kenny Mitchell, diretor de marketing global da marca
Em colaboração com Beyoncé, exploramos o poder da reinvenção por meio dessa campanha, ajudando-nos a nos conectar com nossos fãs de novas maneiras e apoiando o crescimento dos negócios femininos como a marca definitiva de estilo de vida em jeans."
O primeiro filme foi trazido à vida através das lentes de Marcell Rév, diretor de fotografia vencedor do Emmy. Fora do imersivo mundo visual do filme, a Levi's trabalhou com o fotógrafo Mason Poole, que capturou uma coleção de fotos da campanha, aumentando coleção de ícones que posaram para a marca – de Marlon Brando a Marilyn Monroe, e agora Beyoncé –.
A ação foi concebida em parceria criativa com a TBWA/Chiat/Day LA e produzida pela colaboração de la revolućion/PRETTYBIRD.
Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site www.levi.com.br/
Mais da metade da população brasileira não lê livros; Brasil perde milhões de leitores em cinco anos
Poesia Acústica: Som Brasil conta história do projeto nesta quinta-feira (21)
Por que Liam Gallagher não gosta de ver jogos do Manchester City no estádio
Camila Cabello anuncia pausa nas redes sociais para 'viver novas histórias'
Festival Boogie Week 2024 celebra Consciência Negra com programação gratuita
Selena Gomez diz que papel pós-Disney em Spring Breakers foi o mais 'desafiador'