Gypsy contou que está determinada a oferecer ao seu filho tudo o que não teve durante sua própria infância, que foi marcada por abusos
Aline Carlin Cordaro - @linecarlin
Publicado em 19/08/2024, às 17h24A gravidez de Gypsy Rose Blanchard gerou uma série de controvérsias e especulações nas redes sociais, que colocaram a americana, que é conhecida por sua história trágica, no centro das atenções.
+++ LEIA MAIS: Síndrome de Munchausen: Filmes e séries que retratam absuso ...
Tudo começou com a publicação de uma foto por Gypsy Rose em suas redes sociais, onde ela aparece segurando uma manga na altura da barriga para ilustrar o tamanho do feto, afirmando estar com 15 semanas de gestação. No entanto, muitos internautas questionaram se a imagem era verdadeira, e acusaram a americana de ter usado "photoshop" para editar a foto. Alguns comentários diziam que há diferença de tonalidade entre o rosto e o pescoço e a escolha da manga como referência ao tamanho do bebê alimentaram ainda mais as suspeitas de que a gravidez pudesse ser forjada.
Posteriormente, a foto foi deletada das redes sociais.
Outro ponto polêmico é a paternidade do bebê. Ryan Anderson, ex-marido de Gypsy, anunciou que fará um teste de DNA para confirmar se é o pai.
Gypsy e Ryan se separaram em março de 2024, mas, o divórcio ainda não foi concluído, e pela lei do estado da Louisiana, ele pode ser registrado como pai caso o bebê nasça antes do divórcio ser finalizado. Como Gypsy retomou o relacionamento com seu ex-noivo, Ken Urker, logo após a separação, surgiram dúvidas e especulações sobre a paternidade da criança.
Fontes próximas a Ryan disseram à TMZ que Ryan e Gypsy planejam adiar o teste de DNA até depois do nascimento da filha dela, já que é mais fácil e barato esperar. Gypsy já afirmou que seu noivo, Ken, é o pai do bebê, mas os fãs acham que o cronograma da gravidez dela é um pouco duvidoso.
Gypsy Rose tem enfrentado uma enxurrada de críticas e comentários negativos online, mas ela afirma que está focada em sua saúde e no bem-estar do bebê. Em declarações à mídia, ela reforçou que Ken Urker é o pai da criança e se mostrou tranquila em relação ao teste de DNA que será realizado após o nascimento.
Gypsy contou que está determinada a oferecer ao seu filho tudo o que não teve durante sua própria infância, que foi marcada por abusos.
Tudo o que eu queria em uma mãe, quero dar para esse bebê'' disse à People.