Cantora afirma que evitou suas redes sociais por anos devido ao ambiente tóxico que se formou
Por Aline Carlin Cordaro @linecarlin Publicado em 01/08/2024, às 18h46
A cantora Halsey revelou recentemente seu arrependimento por ter retomado a carreira após enfrentar uma onda de críticas de seus fãs. Após um período afastada devido a problemas de saúde, incluindo lúpus e uma síndrome linfoproliferativa rara, a artista voltou ao cenário musical com os singles The End e Lucky. No entanto, os lançamentos foram recebidos com uma enxurrada de comentários negativos nas redes sociais.
Em um post no Tumblr, Halsey desabafou sobre a hostilidade que vem enfrentando:
Meus próprios fãs são, de longe, mais maldosos comigo do que qualquer outra pessoa no planeta", escreveu. A cantora enfatizou que nem todos os seus seguidores a atacam, mas que o número de comentários negativos cresce constantemente. "Parece que a maioria só ficou por aqui para ocasionalmente dar a sua opinião sobre o quanto me odeia ou o quão horrível eu sou."
Halsey destacou que evitou suas redes sociais por anos devido ao ambiente tóxico que se formou. Ela descreveu essas plataformas como locais "desprovidos de qualquer bondade, empatia, paciência; ou, para ser sincera, de decência humana". A cantora expressou sua frustração com a falta de apoio e compreensão, mesmo entre aqueles que deveriam ser seus maiores aliados.
Diante das críticas e do ambiente negativo, Halsey está reconsiderando sua carreira musical. Ela afirmou que não pretende continuar fazendo algo que não a deixe feliz. "Quando eu fiquei doente, tudo que eu conseguia pensar era em melhorar para poder voltar e ser parte disso novamente, mas eu nem sei mais o que isso realmente significa; quero me enfiar em um buraco e me arrependo de ter voltado", desabafou.
Halsey agora busca redefinir seu caminho, priorizando seu bem-estar e felicidade acima das expectativas do público.
Shakira diz que Chris Martin a ajudou após divórcio com Piqué: 'Ele estava lá por mim'
Robert Smith fala sobre comportamento obsessivo de fãs e a ascensão de Chappell Roan
Tom Holland diz que trabalhar ao lado de Zendaya foi a 'melhor coisa que aconteceu comigo'
Qual a música de Taylor Swift que Travis Kelce ouviria para sempre? Ele responde!
Olivia Rodrigo doará mais de US$ 2 milhões para organizações que apoiam mulheres
Caso de Luigi Mangione terá documentário dirigido por Alex Gibney sobre o assassinato do CEO da UnitedHealthcare