A atriz norte-americana diz ter uma conexão com o Brasil
Aline Carlin Cordaro (@linecarlin) Publicado em 17/10/2024, às 17h32
A atriz Kristen Bell, conhecida por sua voz como Anna em Frozen e por séries como Veronica Mars e The Good Place, voltou aos holofotes com sua participação na minissérie de comédia da Netflix, Ninguém Quer, ao lado de Adam Brody. A produção rapidamente alcançou o Top 10 da Netflix no Brasil e em vários países. Curiosamente, Kristen já tinha uma conexão forte com o Brasil, desde sua estadia no país em 2000, quando participou de um programa de voluntariado.
Aos 20 anos, Kristen veio ao Brasil como parte de um programa promovido pela Universidade de Nova York, onde estudava Artes. Durante três meses, a atriz viveu em Belo Horizonte e Fortaleza, e participou de projetos sociais.
+++ LEIA MAIS: Os 10 melhores filmes e séries de Kristen Bell [LISTA]
Em Belo Horizonte, Kristen atuou em um orfanato, onde desempenhou atividades diárias junto às crianças.
Eu adorei, foi uma experiência absolutamente fantástica. Cozinhava e brincava com os meninos”, contou a atriz em uma entrevista ao jornal O Globo.
Já em Fortaleza, a atriz se juntou a uma equipe de médicos e enfermeiras dos Estados Unidos em um projeto que oferecia atendimento médico a comunidades carentes. Kristen era a única pessoa do grupo que não era da área de saúde.
Era um grupo de cinco pessoas e eu era a única que não era dessa área. Foi uma experiência que abriu meus olhos. Estava vendo coisas que nunca tinha visto antes, coisas que não estão nas primeiras páginas de nenhum jornal nos Estados Unidos.
Uma vez eu estava em uma sala de operações e ajudei no parto de dois bebês. O hospital estava com falta de pessoal neste dia, então falaram 'entra aqui e ajuda'. Foi incrível.
Além de suas atividades voluntárias, Kristen também manteve uma relação duradoura com o país. Em uma entrevista ao jornal O Globo em 2008, ela expressou seu desejo de voltar ao Brasil.
Eu adoraria voltar ao Brasil. É algo em que venho pensando há um tempo, que tenho um desejo muito profundo de fazer. Ainda conheço algumas pessoas, com quem mantenho contato. Tem alguma coisa que me atrai de volta para o país, mas, por enquanto, está sendo impossível.
Por que Matthew McConaughey trocou Hollywood pelo Texas e rejeitou US$ 14,5 milhões?
Selena Gomez garante: 'Minha carreira musical não vai desaparecer'
Mais da metade da população brasileira não lê livros; Brasil perde milhões de leitores em cinco anos
Poesia Acústica: Som Brasil conta história do projeto nesta quinta-feira (21)
Por que Liam Gallagher não gosta de ver jogos do Manchester City no estádio
Camila Cabello anuncia pausa nas redes sociais para 'viver novas histórias'