Luto

Namorada e mãe do filho de Liam Payne prestam homenagem após a morte trágica do cantor

Outros amigos e ex-colegas de banda de Payne também se manifestaram

Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)

Publicado em 18/10/2024, às 20h03
COMPARTILHE
- Liam Payne e Kate Cassidy (Foto: Getty Images)

Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, e Cheryl Cole, ex-namorada e mãe do filho do cantor, prestaram homenagens após a morte trágica do ex-integrante do One Direction

No dia 18 de outubro, Kate Cassidy, namorada de Payne desde 2022, utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar uma mensagem de despedida.


Obrigada por todas as palavras gentis e pelo amor que me enviaram. Estou completamente devastada. Nada nos últimos dias parece real. Peço e oro para que me deem a graça e o espaço para lidar com isso em privado.

Liam, meu anjo. Você é tudo para mim. Quero que saiba que eu te amei incondicionalmente e completamente. Continuarei te amando pelo resto da minha vida.

Eu te amo, Liam.


Já a cantora Cheryl Cole, ex-namorada e mãe do filho de Liam, Bear, de 7 anos, também prestou uma homenagem. Em uma publicação no Instagram, Cheryl destacou o papel de Payne como pai e amigo.


Ele não era apenas uma estrela pop e celebridade. Ele era um filho, um irmão, um tio, um querido amigo e um pai do nosso filho de 7 anos. Um filho que agora terá que enfrentar a realidade de nunca mais ver seu pai.

Enquanto tento navegar por este evento devastador e lidar com meu próprio luto neste momento indescritivelmente doloroso, gostaria gentilmente de lembrar a todos que perdemos um ser humano.

Por favor, deem a Liam a dignidade que lhe resta, para que ele possa, finalmente, descansar em paz.


Além das homenagens de Kate Cassidy e Cheryl Cole, outros amigos e ex-colegas de banda de Payne também se manifestaram. Em um comunicado conjunto, os integrantes sobreviventes do One DirectionNiall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Harry Styles – pediram tempo para "lamentar e processar a perda do nosso irmão, a quem amávamos profundamente".

 

 

TAGS: luto, liam payne