Ex-integrante do One Direction compartilhou uma homenagem
Aline Carlin Cordaro (@linecarlin) Publicado em 18/10/2024, às 14h40
Nesta sexta-feira (18), Niall Horan, ex-integrante do One Direction, se manifestou nas redes sociais após a morte de Liam Payne, que faleceu na última quarta-feira, 16, em Buenos Aires, Argentina. Liam, de 31 anos, foi vítima de uma queda fatal do terceiro andar no hotel Casa Sur, em Palermo.
O artista estava no país para acompanhar uma apresentação de Niall, no Movistar Arena. A turnê The Show Live On Tour passou pelo Brasil em setembro e seguiu para a Argentina, onde os dois cantores se encontraram.
Em uma homenagem no Instagram, Niall Horan lamentou a perda do amigo e destacou o impacto que Payne teve em sua vida. "Estou devastado pela morte do meu amigo Liam. Ele sempre teve uma energia única e uma paixão pelo trabalho que contagiava a todos," escreveu o cantor, acompanhado de uma foto dos dois no início da banda.
Estou absolutamente devastado com a morte do meu amigo incrível. Isso simplesmente não parece real.
Liam tinha uma energia para a vida e uma paixão pelo trabalho que era contagiante. Ele era o mais animado em todos os lugares e sempre fazia com que todos se sentissem felizes e seguros.
Todas as risadas que demos ao longo dos anos, às vezes sobre as coisas mais simples, continuam a vir à mente em meio à tristeza. Tivemos a oportunidade de viver nossos sonhos mais loucos juntos e vou valorizar cada momento que passamos para sempre.
O vínculo e a amizade que tivemos não acontecem com frequência em uma vida inteira.
Sinto-me muito feliz por tê-lo visto recentemente.
Infelizmente, eu não sabia que, depois de me despedir e abraçá-lo naquela noite, eu estaria me despedindo para sempre. É de partir o coração. Meus sentimentos e condolências vão para Geoff, Karen, Ruth, Nicola e, é claro, seu filho Bear.
Obrigado por tudo, Payne.
Amo você, irmão.
Nialler
Além de Niall Horan, os outros membros da One Direction – Zayn Malik, Louis Tomlinson e Harry Styles – também publicaram homenagens individuais e expressaram sua dor pela perda de Payne. Além disso, o grupo emitiu um comunicado conjunto, no qual afirmaram sua tristeza e pediram tempo para processar o luto. O perfil oficial da banda informou que "no momento certo, haverá mais a dizer."
Shakira diz que Chris Martin a ajudou após divórcio com Piqué: 'Ele estava lá por mim'
Robert Smith fala sobre comportamento obsessivo de fãs e a ascensão de Chappell Roan
Tom Holland diz que trabalhar ao lado de Zendaya foi a 'melhor coisa que aconteceu comigo'
Qual a música de Taylor Swift que Travis Kelce ouviria para sempre? Ele responde!
Olivia Rodrigo doará mais de US$ 2 milhões para organizações que apoiam mulheres
Caso de Luigi Mangione terá documentário dirigido por Alex Gibney sobre o assassinato do CEO da UnitedHealthcare