- Divulgação.
Moda

Rock in Rio 2024: Lupo lança coleção para os amantes do festival

A coleção foi feita em comemoração aos 40 anos do festival

Redação Publicado em 16/09/2024, às 16h00

O Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, está celebrando em 2024 seus 40 anos de história, reunindo grandes nomes da música em uma edição que promete ser inesquecível. O evento, que teve início no dia 13 de setembro e se estende até o dia 22 do mesmo mês, e acontece no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Além da música, a moda sempre teve um papel fundamental no festival, e este ano a parceria entre o Rock in Rio e a Lupo reforça essa conexão. Pela segunda vez, a marca têxtil brasileira lança uma coleção exclusiva inspirada no festival, com peças para quem quer aproveitar o evento. A coleção Lupo Urban Rock in Rio já está disponível nas lojas e no e-commerce da marca desde o dia 3 de setembro.

A coleção é para fãs de festivais e conforto. É composta por quatro modelos de meias, uma cueca boxer em microfibra, uma meia-calça arrastão, uma blusa segunda pele arrastão, um body em arrastão com arabescos, um calcinha tanga, um sutiã e um top sem costura, com aviamentos em lurex prateado, além de uma luva arrastão para compor o look com o estilo característico do festival.

Os produtos foram especialmente pensados para os fãs do festival ficarem confortáveis e expressarem seu estilo de forma autêntica durante o evento", afirma Maria Paula Braga, gerente de Produto Underwear da Lupo.

Saiba mais aqui.


 

 

Leia também

Como assistir ao especial de natal da Sabrina Carpenter na Netflix?


Onde assistir às séries indicadas ao Emmy 2024


Mariah Carey: camarim de cantora no Brasil em 2010 tinha planta alta e água Fiji


Alexandre Abrão, filho de Chorão, perde disputa judicial e músicos poderão usar nome 'Charlie Brown Jr.'


Instituto Cactus recebe Zélia Duncan e suas irmãs e sócias, Ana Vitória Surreaux e Helena Duncan, em um bate-papo sobre a saúde mental das mulheres


O que é o Super Emmy e por que ele foi um fracasso? A história da categoria que durou só um ano