- Scarlett Johansson (GETTYIMAGES)
Marvel

Scarlett Johansson revela que 'groupchat' dos Vingadores ainda é 'tão ativo quanto no início'

A atriz começou a interpretar a Viúva Negra em 2010

Por Aline Carlin Cordaro @linecarlin Publicado em 19/07/2024, às 15h38

Scarlett Johansson revelou que os atores que interpretam Os Vingadores mantém um grupo de conversas ativo, que tem sido um ponto de encontro para discussões pessoais e profissionais. A atriz começou a interpretar a Viúva Negra em 2010 e se juntou a Chris Evans, Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo e Jeremy Renner em Os Vingadores (2012).

Em uma entrevista ao The New York Times, Scarlett Johansson, de 39 anos, revelou que o grupo dos Vingadores ainda esta em funcionamento e está tão ativo quanto no início. 

Quando questionada, a atriz ressaltou que a conexão criada durante mais de uma década de trabalho conjunto teve um impacto profundo em todos eles, e mencionou que os membros compartilham atualizações e desabafos:

Sim, é verdade. Mas espero que ninguém nunca leia nada. Tudo acontece lá no grupo. Quero dizer, se alguém receber críticas terríveis, isso pode ser um dos assuntos discutidos. Os Vingadores são como uma família.
Passamos por uma experiência incrível ao longo de mais de uma década. Foi algo que mudou nossas vidas. Se você mandar uma mensagem no grupo, pode ter certeza de que, em poucos minutos, a maioria das pessoas vai responder, o que é ótimo’’ , contou a atriz.

 Scarlett não revelou todos os integrantes do grupo além dos seis Vingadores originais. É provável que outros nomes do universo Marvel, como Tom Hiddleston, Samuel Jackson e Gwyneth Paltrow, também estejam nas conversas.

Scarlett Johansson sobre conflito com IA

 

Uma das empresas mais populares do ramo das Inteligências Aritificais (IA), OpenAI foi criticada publicamente por Scarlett Johansson após lançar o chatbot Sky, cuja voz lembrava a da atriz de filmes como Viúva Negra (2021), Sob a Pele  (2013) e Encontros e Desencontros (2003). 

Durante divulgação do filme Como Vender a Lua, a artista mencionou surgência de leis que protegem seres humanos de IA. "Estamos todos esperando e apoiando a aprovação de uma legislação para proteger os direitos individuais de todos," afirmou (via Sky News).

Durante a recente entrevista para a The New York Times, a atriz também comentou sobre o assunto:

Eu senti que não queria estar na vanguarda disso, simplesmente senti que isso ia contra meus valores fundamentais.

Também senti que seria estranho para meus filhos. Tento ser consciente deles.” De acordo com a entrevista, Scarlett estava incomodada com a natureza “nebulosa” da tecnologia e para onde ela está indo.

 

 

 

filme conversa marvel vingadores grupo Scarlett viúvanegra

Leia também

Por que Matthew McConaughey trocou Hollywood pelo Texas e rejeitou US$ 14,5 milhões?


Selena Gomez garante: 'Minha carreira musical não vai desaparecer'


Mais da metade da população brasileira não lê livros; Brasil perde milhões de leitores em cinco anos


Poesia Acústica: Som Brasil conta história do projeto nesta quinta-feira (21)


Por que Liam Gallagher não gosta de ver jogos do Manchester City no estádio


Camila Cabello anuncia pausa nas redes sociais para 'viver novas histórias'