Apesar do foco atual em filmes e séries, a artista garantiu que sua trajetória musical permanece ativa
Aline Carlin Cordaro (@linecarlin) Publicado em 21/11/2024, às 14h46
Acho que já fiz tudo o que queria na música. É emocionante, porque sinto que nem comecei no cinema e na TV, mesmo tendo feito parte de grandes projetos dos quais tenho muito orgulho. Gosto da ideia de precisar conquistar meu espaço, e amo contar histórias. Estou animada para fazer mais disso.
Selena também esclareceu que sua pausa temporária na música não significa um abandono definitivo:
“Quase lá. Minha carreira musical não vai desaparecer. Só deixei de lado por um instante,” explicou. Além disso, destacou que atuar lhe proporciona um equilíbrio maior: “Tenho mais sanidade na atuação, porque não preciso me abrir tanto o tempo todo.”
Durante uma entrevista anterior à NME, enquanto promovia o filme Emilia Perez ao lado de Zoe Saldaña, Selena falou sobre a possibilidade de lançar um novo álbum. Apesar de manter o mistério, a cantora deixou os fãs com expectativas:
Bem, se eu tivesse um, adoraria falar sobre ele. Acho que, no momento, tem sido muito bom focar nesse outro lado. Vamos ver, nunca se sabe.
O último álbum de Selena Gomez, Rare, foi lançado em 2020 e marcou um ponto alto em sua carreira musical. Paralelamente, seus projetos na atuação continuam ganhando destaque, como sua performance na quarta temporada de Only Murders In The Building, amplamente elogiada, e em Emilia Perez, que explora novos aspectos de sua versatilidade como atriz.
Lindsay Lohan revela momento inusitado com CEO da Disney na estreia de Operação Cupido
Por que Matthew McConaughey trocou Hollywood pelo Texas e rejeitou US$ 14,5 milhões?
Mais da metade da população brasileira não lê livros; Brasil perde milhões de leitores em cinco anos
Poesia Acústica: Som Brasil conta história do projeto nesta quinta-feira (21)
Por que Liam Gallagher não gosta de ver jogos do Manchester City no estádio
Camila Cabello anuncia pausa nas redes sociais para 'viver novas histórias'