Gaga revela ter sido ameaçada por produtor após recusar tirar a roupa
Aline Carlin Cordaro (@linecarlin) Publicado em 26/09/2024, às 13h57
Um vídeo antigo de Lady Gaga falando sobre o assédio que sofreu no início de sua carreira voltou a ganhar destaque nas redes sociais. O depoimento da cantora foi originalmente feito na série documental The Me You Can’t See (2021), da Apple TV+.
O vídeo voltou a viralizar em meio ao escândalo envolvendo Diddy, que está preso e enfrenta acusações de abusar, coagir e ameaçar mulheres e outras pessoas para satisfazer seus desejos sexuais. Com grande influência na indústria musical, Diddy foi responsável por impulsionar as carreiras de artistas de destaque como Usher, Mary J. Blige e Notorious B.I.G., e sua prisão trouxe novamente à tona a discussão sobre assédio e abuso de poder na indústria do entretenimento.
No relato, Gaga, visivelmente emocionada, compartilha detalhes de um momento traumático no qual um produtor musical, cuja identidade ela não revelou, exigiu que ela tirasse a roupa. Quando a artista se recusou, o produtor ameaçou destruir todas as suas músicas. “Um produtor me disse: ‘Tire sua roupa’ e eu disse: ‘não’. Eu fui embora e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. Eles não pararam. Eles não pararam de me pedir e então eu simplesmente congelei e eu só… eu nem me lembro''.
A cantora também explicou que, embora entenda o movimento #MeToo e apoie as vítimas que se sentem confortáveis em expor seus agressores, ela mesma ainda não se sente à vontade para revelar a identidade do homem que a violentou. “Eu entendo este movimento #MeToo, eu entendo que alguns outros se sintam realmente confortáveis com isso, e eu não, eu não quero, nunca mais quero ver a cara dele novamente”, declarou Gaga.
Festival Transforma Música propõe valorização da arte queer em São Paulo
Suspeito de matar CEO da UnitedHealthcare é tratado como herói na internet: 'revolucionário'
Morte de Liam Payne: Juiz acusa mais dois funcionários de hotel e pede interrogatórios de suspeitos
Jamie Foxx revela que sofreu um AVC no ano passado: 'Eu vi o túnel'
Quem é Luigi Mangione, o suspeito de matar o CEO da UnitedHealthcare nos Estados Unidos?
Maestro João Carlos Martins apresenta concerto de Natal inovador com Air Fryers (sim, você leu direito); saiba como assistir