Terceira temporada de Titãs chegou à Netflix na quarta, 8 de dezembro
Redação Publicado em 12/12/2021, às 11h00
Apesar de Titãs ser uma produção exclusiva da HBO Max nos Estados Unidos, no Brasil, a série inspirada nos quadrinhos da DC que acompanha as aventuras de Dick Grayson (Brenton Thwaites) e da equipe do super-herói integra o catálogo da Netflix.
No dia 8 de dezembro, os episódios da terceira temporada chegaram à plataforma - e, para entrar no clima do título, listamos cinco motivos para maratonar a série da DC quanto antes; as três temporadas estão disponíveis na Netflix. Confira:
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha, Batman e X-Men: as 10 HQs mais vendidas de todos os tempos
Além dos episódios da terceira temporada, os quais já estão disponíveis na Netflix, Titãs foi renovada para mais uma leva de capítulos, ainda sem data de estreia, em um anúncio no DC FanDome 2021.
A série é tipicamente uma produção de super-heróis com direito a trajes repletos de referências aos quadrinhos, com detalhes icônicos das HQS. De um modo bem-construído, a produção leva o espectador ao universo divertido, sombrio e fantasioso da DC.
Brenton Thwaites faz um bom trabalho ao desenvolver o personagem Dick Grayson, quem inicia a jornada como herói enquanto Robin e posteriormente assume o manto de Asa Noturna nos quadrinhos da DC. Todo o desdobramento na série é interessante - e o líder dos Titãs consegue envolver os espectadores na sua evolução pessoal.
Apesar de Dick ser um bom herói, o brilhantismo de Anna Diop como Kory Anders/Estelar rouba a cena, porém, em toda a série. A postura, comportamento, cenas de ação, processos interiores e todas as composições da personagem são muito bem-trabalhadas ao longo de Titãs. Diop tem um desempenho impressionante como Estelar.
+++LEIA MAIS: Astro de Robin em Titãs quer ser ‘assassinado’ por Coringa
Titãs adora apresentar sequências intensas de suspense e ação; e, em geral, as apostas da série são certeiras, conseguindo prender a atenção do público em toda a construção audiovisual. O tom sombrio é crescente em todas as temporadas, entrelaçando as narrativas complexas da equipe de super-heróis.
As narrativas ganham novos desdobramentos a cada episódio, a série apresenta quase como uma história "nova" por capítulo, somando às tramas anteriores, mas ganhando um frescor para manter a intensidade do ritmo da produção. Desse modo, o público fica envolvido para descobrir quais serão as aventuras posteriores dos heróis.
+++ LEIA MAIS: Superman seria muito diferente na Liga da Justiça de Zack Snyder; entenda
The Acolyte: Disney diz que desempenho "não foi suficiente" para justificar 2ª temporada
3ª e última temporada de What If...?, série da Marvel, estreia no Disney+
Stranger Things: Millie Bobby Brown faz discurso emocionante na despedida da série
Stranger Things encerra filmagens de sua 5ª e última temporada
Que horas estreia o 6º e último episódio da 1ª temporada de Duna: A Profecia?
Quando estreia o 3º episódio da série Dexter: Pecado Original?