Jennifer Aniston participou do quadro Actors On Actors, da Variety, ao lado de Quinta Brunson, atriz de Abbott Elementary
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 07/06/2024, às 10h36
Uma das atrizes mais famosas da geração, Jennifer Aniston ganhou o primeiro destaque na carreira ao interpretar Rachel Berry na sitcom Friends, transmitida entre 1994 e 2004. Durante entrevista, a atriz foi questionada sobre a produção, emocionou-se bastante e chegou a chorar.
A conversa em questão foi com Quinta Brunson, atriz de Abbott Elementary, no quadro Actors On Actors, da Variety. Por exemplo, em determinado momento, Aniston foi perguntada sobre a opinião dela sobre o seriado, criado por Marta Kauffman e David Crane.
+++LEIA MAIS: O Mundo Depois de Nós: Diretor explica por que Friends é crucial na trama
Já a questão que fez Aniston chorar foi de uma pessoa fora da tela pedindo a Brunson perguntar a Aniston como é assistir Friends agora, 20 anos depois do último episódio, intitulado "The Last One," ter ido ao ar.
"Oh Deus, não me faça chorar. Desculpe-me, comecei a pensar em…", respondeu a artista, que aproveitou para brincar como também fará 30 anos em 2024. "É uma loucura, 30. É tão estranho pensar que já tem 30 anos porque me lembro do dia em que iria estrear na NBC."
+++LEIA MAIS: Diretor confirma teoria de fã que une 'Friends' e 'Esqueceram de Mim'
"Eu e Matthew Perry estávamos almoçando em algum lugar e sabíamos que Lisa [Kudrow] estava pintando o cabelo, então corremos para o salão de cabeleireiro e aparecemos sorrateiramente," relembrou Jennifer Aniston. "Ela estava perto da cadeira de lavar cabelo e eu peguei a mangueira e comecei a lavar o cabelo dela."
A emoção que tivemos, parece que foi ontem. Portanto, o fato de ter tido uma vida longa e maravilhosa e de ainda significar muito para as pessoas é um dos maiores presentes que acho que todos nós seis poderíamos imaginar. Ainda nos vemos. Conversei no FaceTime com Court [Courteney Cox] ontem à noite por cerca de uma hora. E Lisa e os meninos são uma família para sempre.
Em seguida, Aniston falou sobre as vantagens de fazer sucesso em um período sem smartphones e computadores desenvolvidos: "Foi nos anos 1990 e início dos anos 2000, e tínhamos o luxo de não haver redes sociais ou internet. Então estávamos tão isolados e protegidos. Não nos deparamos com o que as pessoas estavam comentando e destruindo você."
+++LEIA MAIS: Friends: Roteiro encontrado no lixo é leiloado por US$ 28 mil
"Foi uma época de sonho e sei que pareço nostálgica, mas estávamos realmente preocupados com o trabalho. Estávamos falando do show. Não se tratava de quem era o melhor, era apenas uma época inocente na qual podíamos vagar pelo mundo com muito mais facilidade," continuou (via NME). "Mesmo que tenha se tornado um grande acontecimento um ano depois, fomos realmente capazes de estar juntos e apoiar um ao outro."
O conselho que Matthew McConaughey recebeu após ser preso por tocar bongô nu e chapado
Quando estreia Cem Anos de Solidão, baseada na obra de Gabriel García Márquez?
Daniel Craig exalta 'coragem' de Chappell Roan em expor fãs tóxicos: 'Fama te mata'
Cem Anos de Solidão, nova série da Netflix, ganha trailer oficial
Prêmio eSports Brasil anuncia atrações musicais que vão embalar cerimônia de 2024
Quando estreia o 3º episódio de Duna: A Profecia, série do universo de Frank Herbert?