Em entrevista a Andy Cohen, Alana Haim também revelou encontro com Jay-Z, marido de Beyoncé
Redação Publicado em 18/05/2022, às 11h59
Alana Haim, estrela de Licorice Pizza (2021) e integrante da banda Haim, revelou momento inesquecível com Beyoncé. A cantora, guitarrista e atriz contou a história para Andy Cohen no programa Watch What Happens Live na última segunda, 16. Também relembrou momento com Jay-Z, marido da dona de "Crazy In Love."
Além disso, ao lado da irmã Este, Alana Haim foi perguntada sobre a banda ter assinado com a empresa de gerenciamento Roc Nation, de Jay-Z, no início da carreira. "A coisa mais alucinante de estar na gravadora é: quando estávamos em uma grande multidão, Jay-Z e Beyoncé nos escolhiam no meio da multidão e, tipo, nos abraçavam. Foi uma experiência muito louca," afirmou.
+++LEIA MAIS: Haim explora intimidade e criatividade no novo disco Women In Music Pt. III [Review]
"Houve um momento que nunca vou esquecer. Estávamos no Grammy… Danielle [Haim, também integrante da banda] tinha um pequeno pedaço de fiapo na jaqueta, e Beyoncé pegou para ela e disse: 'Eu peguei você.' E eu fiquei tipo: 'Beyoncé! Estou chorando! O que está acontecendo?'", adicionou Haim. "Somos as maiores fãs de Beyoncé. Quero dizer, eu a amo muito, ela é obviamente um ídolo nosso."
Criada em Los Angeles, Califórnia, Haim é uma banda de indie rock formada pelas irmãs Este, Danielle e Alana Haim. O trio possui dois discos de estúdio lançados: Days Are Gone (2013), Something To Tell You (2017) e Women In Music Pt III (2020).
Veja o trecho da entrevista abaixo:
Paul Thomas Anderson, diretor de Licorice Pizza (2021), comparou a performance de Alana Haim no papel de Alana Kane com a atuação de nomes como Daniel Day-Lewis e Joaquin Phoenix. Em entrevista ao Total Film, diretor explicou como a atuação da atriz se destaca:
Eu colocaria Alana na categoria com Daniel [Day Lewis] e Joaquin [Phoenix] – ela tem esse tipo de imprevisibilidade na performance, e é ousada.”
Anderson não foi o único a fazer essa comparação. Ator John C. Reilly falou exatamente a mesma coisa, dizendo que não conseguia tirar os olhos de Haim no set em entrevista ao Interview. “Quando visitei o set, lembro-me de estar sentado lá e colado ao monitor, mesmo entre as tomadas. Virei-me para Paul e fiquei tipo, ‘você não pode tirar a p**ra dos olhos de [Alana]’. Ele olhou para mim e disse, ‘certo?’,” relembrou.
Reilly completou: “O único outro ator que me faz sentir assim é Joaquin Phoenix. Observá-lo é como ver um guaxinim vasculhar latas de lixo. O que ele vai fazer agora? Por que olhar para qualquer outra coisa enquanto isso está acontecendo? É difícil manter essa energia na câmera.”
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série