Im Jae-hyuk, intérprete de Yan Dae-su, precisou ganhar 32 quilos para atuar em All of Us Are Dead, da Netflix
Redação Publicado em 17/02/2022, às 17h37
O drama coreano All Of Us Are Dead (2022) levou o terror de um apocalipse zumbi para um colégio de ensino médio — com paixões intensas, valentões cruéis e preocupações em relação à faculdade, a série encantou o público da Netflix. Um dos atores teve uma transformação impressionante: Im Jae-hyuk, intérprete de Yan Dae-su, ganhou 32 quilos para o papel.
De acordo com informações do Cheat Sheet, antes de ser escalado para interpretar Yan Dae-su, a agência pediu para que Im Jae-hyuk "perdesse um pouco de peso." No entanto, para All of Us Are Dead, a Netflix queria um ator com um físico encorpado, para se manter fiel aos quadrinhos, pois o personagem é uma espécie de protetor do grupo.
A beleza do elenco de All of Us Are Dead. É isso. pic.twitter.com/jlzuH1it0e
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) February 6, 2022
A equipe de elenco da plataforma de streaming, então, pediu que ganhasse peso, e o ator dedicado logo iniciou o processo. Antes de começar as filmagens de All of Us Are Dead, Jae-hyuk conseguiu ganhar 32 quilos e depois que o trabalho estava feito, há cerca de dois anos, perdeu a maior parte e participou das coletivas de imprensa com outra aparência física.
Baseado no webtoon Now at Our School, All Of Us Are Dead chegou ao catálogo da Netflix no dia 28 de janeiro e entrou rapidamente no Top 10 da Netflix - no momento desta publicação, a produção ocupava o primeiro lugar do ranking. Na série, "uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis."
Amor da Minha Vida, série com Bruna Marquezine, será exibida nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada