Aos 27 anos, Lee Yoo-mi se destaca com duas séries hit da Netflix, um filme premiado e outras produções, conheça
Redação
Publicado em 06/02/2022, às 14h00Após entregar uma performance breve e muito emocionante em Round 6 (2021), a atriz Lee Yoo-mi chamou atenção dos assinantes da Netflix novamente ao integrar o elenco de outra série hit coreana, All Of Us Are Dead (2022).
Aos 27 anos, Lee Yoo-mi possui 19 créditos de atuação, sendo o primeiro no filme Mar Sangrento (2010). Além das séries de sucesso da Netflix, a atriz também ganhou reconhecimento com o longa-metragem Young Adult Matters (2020), o qual ganhou prêmios no Korean Film Writers Association Awards, Kinolights Awards e Buil Film Awards.
Para conhecer melhor a carreira de Lee Yoo-mi, a Rolling Stone Brasil separou seis produções de destaque da carreira dela, de acordo com as sinopses da Netflix ou do IMDb. Confira:
Com Steven Yeun no elenco, este "filme apresenta pessoas que vivem como um filme francês: uma mãe que optou pela eutanásia deixando 4 filhas para trás, uma mulher que tem 100 dias de vida e um cara nerd esperando por uma garota chamada Gihong."
"Em uma visão revigorante do gênero, Doctor John retratará a busca dos médicos pela causa da misteriosa dor de seus pacientes como uma perseguição emocionante, quase como um detetive caçando o criminoso por trás de um crime não resolvido."
"Uma mulher solitária encontra um amor inesperado ao estabelecer uma ligação com um holograma em forma humana que tem aparência igual a do seu criador."
+++ LEIA MAIS: 6 filmes de terror que rendem boas risadas: de Gremlins a Zumbilândia [LISTA]
"As andanças dos adolescentes e o processo de conhecer o mundo."
"Centenas de jogadores falidos aceitam um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais."
+++ LEIA MAIS: Round 6: 3 filmes dirigidos por Hwang Dong-hyuk disponíveis na Netflix [LISTA]
"Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis."