- Amber Heard (Foto: Win McNamee/Getty Images)

Amber Heard pede novo processo, após derrota contra Johnny Depp

Processo de difamação entre Amber Heard e Johnny Depp foi encerrado em junho de 2022

Redação Publicado em 05/12/2022, às 12h53

Após perder processo de difamação contra o ex-marido, Johnny Depp, em junho de 2022, Amber Heard pediu novo processo contra o ator de Piratas do Caribe na última quinta, 1º de dezembro. As informações são do The New York Times.

Como explicação para o novo processo contra Depp, os representantes de Heard alegam como o julgamento encerrado em junho aconteceu no estado errado nos EUA. Além disso, eles apontam como a juíza do caso desconsiderou evidências importantes e favoráveis (uma delas um documento assinado por médico que comprova violência) para o destino do veredito.

O tribunal impediu indevidamente que o júri considerasse várias instâncias separadas nas quais Heard denunciou o abuso de Depp a um profissional médico," disseram os advogados da atriz.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp entra com ação judicial para não pagar indenização a Amber Heard

Além disso, o pedido para outro processo de Amber Heard contra Johnny Depp pede para o julgamento aconteça na Califórnia, visto que o anterior acontecer na Virgínia a pedido dos advogados de Depp, que usaram os servidores de computador do Washington Post como justificativa.


Johnny Depp vence processo de difamação contra Amber Heard

Após mais de seis semanas em julgamento, Johnny Depp ganhou a ação contra Amber Heard no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, EUA. Nesta quarta, 1º, o júri considerou que a atriz de Aquaman (2018) difamou o ex-marido, e deverá pagar US$ 15 milhões ao ator.

+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda

Heard estava presente no tribunal durante o momento da decisão, enquanto o astro de Piratas do Caribe assistiu ao resultado por vídeo, direto da Inglaterra. Durante o julgamento, foram ouvidos mais de 100 horas de depoimentos de testemunhas, além de áudios gravados e depoimentos ao vivo de Depp e Heard, de acordo com a CNN Brasil.

O processo de difamação movido contra a atriz é baseado em um artigo escrito por ela em 2018 para o jornal The Washington Post. Nele, a artista não cita Depp, mas afirma ser uma “figura pública que representa abuso doméstico.” O processo de julgamento do ex-casal começou em 11 de abril. 

+++ LEIA MAIS: Pedido de apelação de Johnny Depp em caso de difamação é negado pelo Tribunal; entenda

entretenimento notícia processo Amber Heard Johnny Depp caso Julgamento difamação

Leia também

Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?


Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona


Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+


Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"


Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada


Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja