Processo de difamação entre Amber Heard e Johnny Depp foi encerrado em junho de 2022
Redação Publicado em 05/12/2022, às 12h53
Após perder processo de difamação contra o ex-marido, Johnny Depp, em junho de 2022, Amber Heard pediu novo processo contra o ator de Piratas do Caribe na última quinta, 1º de dezembro. As informações são do The New York Times.
Como explicação para o novo processo contra Depp, os representantes de Heard alegam como o julgamento encerrado em junho aconteceu no estado errado nos EUA. Além disso, eles apontam como a juíza do caso desconsiderou evidências importantes e favoráveis (uma delas um documento assinado por médico que comprova violência) para o destino do veredito.
O tribunal impediu indevidamente que o júri considerasse várias instâncias separadas nas quais Heard denunciou o abuso de Depp a um profissional médico," disseram os advogados da atriz.
+++LEIA MAIS: Johnny Depp entra com ação judicial para não pagar indenização a Amber Heard
Além disso, o pedido para outro processo de Amber Heard contra Johnny Depp pede para o julgamento aconteça na Califórnia, visto que o anterior acontecer na Virgínia a pedido dos advogados de Depp, que usaram os servidores de computador do Washington Post como justificativa.
Após mais de seis semanas em julgamento, Johnny Depp ganhou a ação contra Amber Heard no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, EUA. Nesta quarta, 1º, o júri considerou que a atriz de Aquaman (2018) difamou o ex-marido, e deverá pagar US$ 15 milhões ao ator.
+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda
Heard estava presente no tribunal durante o momento da decisão, enquanto o astro de Piratas do Caribe assistiu ao resultado por vídeo, direto da Inglaterra. Durante o julgamento, foram ouvidos mais de 100 horas de depoimentos de testemunhas, além de áudios gravados e depoimentos ao vivo de Depp e Heard, de acordo com a CNN Brasil.
O processo de difamação movido contra a atriz é baseado em um artigo escrito por ela em 2018 para o jornal The Washington Post. Nele, a artista não cita Depp, mas afirma ser uma “figura pública que representa abuso doméstico.” O processo de julgamento do ex-casal começou em 11 de abril.
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja