Para defender a liberdade sexual da mulher, Angélica entrou em um assunto tabu na sociedade: o uso de vibrador
Redação Publicado em 20/09/2021, às 19h10
Ao comentar sobre a liberdade sexual feminina, apresentadora Angélica entrou em um assunto tabu na sociedade até hoje: o uso de vibrador. Para ela, é essencial que a mulher conheça seu corpo e seus pontos de prazer.
Em entrevista à Sabrina Sato, Angélica defendeu o uso de vibrador - e explicou o motivo do equipamento ser importante e ajudar a aumentar o prazer feminino. “Você tem que se tocar, se sentir. É uma coisa que o homem faz muito desde cedo. Anatomicamente facilita muito para ele. Então, para gente, criou-se esse tabu. ‘Cruza a perna, veja a perna, cobre.’ Fica tudo para dentro, meio travado,” disse a apresentadora.
Angélica ainda acrescentou: “Então o vibrador e todas as outras formas de você se conhecer são importantes. São materiais, ferramentas fundamentais até para o casal, para o relacionamento a dois. Na verdade, eu acho que o vibrador pode ser um aliado, e não um concorrente.”
Após as declarações que empoderam o prazer da mulher sem tabu, comentários machistas surgiram dizendo que o apresentador Luciano Huck, marido de Angélica, “não daria conta” - e, por isso, a apresentadora precisava usar o vibrador.
+++ LEIA MAIS: Sex Education terá livro sobre sexo e relacionamentos; conheça
No entanto, em entrevista à Veja Rio, ela rebateu os comentários. “Quando o casal tem intimidade, o sexo é muito melhor. [...] Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si,” finalizou Angélica.
Primeiro episódio de Amor da Minha Vida será exibido nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada