Dan McDermott, presidente da AMC Networks, revelou que apenas espera por uma ligação de Vince Gilligan e Peter Gould, responsáveis de Better Call Saul
Redação Publicado em 21/06/2022, às 14h50
Com o sucesso absoluto de público e crítica de Better Call Saul, Dan McDermott, presidente da AMC Networks, revelou como quer ver outro spin-off de Breaking Bad produzido pelo canal, segundo informações do NME, e a porta da empresa "está sempre aberta" para a franquia.
Como o site relatou, o executivo compartilhou esperanças de como outro programa dos criadores Vince Gilligan e Peter Gould se concretize para expandir o universo de Breaking Bad. "Posso dizer que se eu pudesse fazer qualquer coisa para encorajar Vince e Peter a continuar neste universo, eu faria," afirmou à Variety.
+++LEIA MAIS: Além de Better Call Saul: veja 5 ideias para spin-off de Breaking Bad [LISTA]
"Acho que você precisaria perguntar-lhes, mas a porta está sempre aberta e eu anseio pelo dia no qual meu telefone toca e Vince, Peter ou nossos amigos da Sony ligam para dizer: 'Ei, temos outro show definido neste universo,'" continuou McDermott. Vale lembrar como Better Call Saul está na sexta e última temporada - com os últimos capítulos transmitidos a partir de 11 de julho de 2022.
Já Breaking Bad teve cinco temporadas, exibidas entre 2008 e 2013. Seis anos depois do término da icônica série, em 2019, um filme de sequência, intitulado El Camino: A Breaking Bad Movie, foi lançado - e mostrava Jesse Pinkman (Aaron Paul) após eventos do seriado original.
Only 6 episodes remain. #BetterCallSaul returns July 11 on @AMC_TV and @AMCPlus. pic.twitter.com/grY8vbkFQw
— Better Call Saul (@BetterCallSaul) May 24, 2022
Better Call Saul (2015) chegará ao fim com a 6ª temporada, e o spin-off de Breaking Bad (2005) deve finalmente definir destino de Kim Wexler. Conforme a atriz Rhea Seehorn revelou ao Entertainment Weekly, episódios trarão ansiedade e provocações ao público.
Intérprete de Wexler definiu a temporada com algumas palavras: "Implosão. Será devastador, provocador e hilário. Ela não consegue manter o interno e externo separado mais. Um dia a conta pela compartimentalização de Kim chegaria, e é agora."
+++ LEIA MAIS: Better Call Saul: O que esperar da última temporada do spin-off de Breaking Bad?
O final de Kim é um dos destaques da série. As especulações sobre a morte da advogada aconteceram, pois ela não aparece ou é mencionada em Breaking Bad - que se passa após os eventos de Better Call Saul. Caso estivesse viva e morando em Albuquerque, seria natural que cruzasse o caminho de Jimmy.
"Não posso dizer exatamente o que Jimmy e Kim farão após a 5ª temporada. Mas posso dizer que o fio não será solto até a exploração de quais comportamentos de Kim sempre estiveram lá, em comparação às ações dela motivadas por Jimmy," explicou sobre as contradições da personagem.
+++ LEIA MAIS: Better Call Saul: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre 6ª temporada [LISTA]
"É uma jornada muito empolgante, mas que gera ansiedade - especialmente com ela," completou. A relação entre os advogados ganhará contornos mais dramáticos conforme ambos descobrem o mal que causam um ao outro.
Rhea destacou autonomia da própria personagem: "Às vezes é algo lindo, como eles se afetam, mas às vezes é muito perigoso. Fiquei feliz em ver que Peter Gould [um dos criadores da série] continuou a história respeitando a autonomia de Kim e da agência dela. Ela não apanas reage ao Jimmy.
+++ LEIA MAIS: Better Call Saul: Bob Odenkirk volta às filmagens semanas após ataque cardíaco
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'