Rolling Stone Brasil
Rolling Stone Brasil
UM COMPLETO DESCONHECIDO

Assista Timothée Chalamet interpretar três músicas de Bob Dylan no programa ‘SNL’

Ator indicado ao Oscar apresenta versões de faixas raras do ícone da música

Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)

Publicado em 28/01/2025, às 09h00
COMPARTILHE
Reprodução
- Reprodução

Timothée Chalamet esteve no palco do Saturday Night Live no último sábado (25), e apresentou três músicas raras de Bob Dylan durante o programa. Recém-indicado ao Oscar por sua interpretação de Dylan no filme A Complete Unknown, Chalamet trouxe ao palco da NBC versões de faixas menos conhecidas do repertório do lendário cantor e compositor.


Usando óculos escuros icônicos, Chalamet liderou uma banda em uma performance de "Outlaw Blues", do clássico álbum Bringing It All Back Home (1965). Em seguida, a apresentação se transformou em "Three Angels", do disco New Morning (1970), com a participação especial de James Blake no piano, enquanto Chalamet recitava os vocais em estilo falado no centro do palco.

Mais tarde no programa, o ator retornou para uma versão acústica de "Tomorrow Is A Long Time", faixa lançada originalmente na coletânea Bob Dylan’s Greatest Hits Vol. II (1971).

O filme A Complete Unknown retrata a polêmica transição de Dylan da música acústica para a guitarra elétrica nos anos 1960. O próprio Dylan atuou como produtor executivo do longa, que adapta o livro Dylan Goes Electric! (2015), de Elijah Wald.

A produção já conquistou oito indicações ao Oscar, incluindo:


 

 

TAGS: Bob Dylan, SNL, timothee chalamet, Um Completo Desconhecido