UM COMPLETO DESCONHECIDO

Assista Timothée Chalamet interpretar três músicas de Bob Dylan no programa ‘SNL’

Ator indicado ao Oscar apresenta versões de faixas raras do ícone da música

Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)

Publicado em 28/01/2025, às 09h00
COMPARTILHE
- Reprodução

Timothée Chalamet esteve no palco do Saturday Night Live no último sábado (25), e apresentou três músicas raras de Bob Dylan durante o programa. Recém-indicado ao Oscar por sua interpretação de Dylan no filme A Complete Unknown, Chalamet trouxe ao palco da NBC versões de faixas menos conhecidas do repertório do lendário cantor e compositor.


Usando óculos escuros icônicos, Chalamet liderou uma banda em uma performance de "Outlaw Blues", do clássico álbum Bringing It All Back Home (1965). Em seguida, a apresentação se transformou em "Three Angels", do disco New Morning (1970), com a participação especial de James Blake no piano, enquanto Chalamet recitava os vocais em estilo falado no centro do palco.

Mais tarde no programa, o ator retornou para uma versão acústica de "Tomorrow Is A Long Time", faixa lançada originalmente na coletânea Bob Dylan’s Greatest Hits Vol. II (1971).

O filme A Complete Unknown retrata a polêmica transição de Dylan da música acústica para a guitarra elétrica nos anos 1960. O próprio Dylan atuou como produtor executivo do longa, que adapta o livro Dylan Goes Electric! (2015), de Elijah Wald.

A produção já conquistou oito indicações ao Oscar, incluindo:


 

 

TAGS: Bob Dylan, SNL, timothee chalamet, Um Completo Desconhecido