Intérprete de Pomona Sprout na franquia, Miriam Margolye teve experiência desagradável com Arnold Schwarzenegger no set
Redação Publicado em 19/07/2022, às 10h29
Conhecida por interpretar Pomona Sprout em Harry Potter, a atriz Miriam Margolye revelou desavenças com Arnold Schwarzenegger durante filmagens do filme Fim dos Dias (1999). Em entrevista ao podcast I’ve Got News for You, Margolye afirmou que o colega de elenco peidou na cara dela.
A revelação aconteceu após a atriz ser questionada se teve uma experiência negativa com alguém com quem contracenou. Ela respondeu citando Schwarzenegger, dizendo que ele “um pouco cheio de si” e que “não se importa com ele.”
“Ele peidou na minha cara. Agora, eu peido, claro que sim – mas eu não peido na cara das pessoas. Ele fez isso deliberadamente, bem na minha cara,” disse. “Eu estava interpretando a irmã de Satanás e ele estava me matando, então ele me colocou em uma posição onde eu não podia escapar, deitada no chão. E ele simplesmente peidou. Não estava filmando, estava em uma das pausas, mas não o perdoei por isso.”
Em Fim dos Dias, Schwarzenegger interpreta um ex-policial quem trabalha em uma agência de segurança de elite e precisa impedir Satanás (Gabriel Byrne) de conceber o Anticristo com uma jovem (Robin Tunney) no momento final do milênio.
+++ LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger manda recado para quem recusa vacina: 'Você é um idiota'
Essa não foi a primeira vez que Margolye criticou Schwarzenegger. No último ano, atriz afirmou: “Que homem porco! Embora ele fosse relativamente profissional comigo - porque ele não gostava de mim - ele era terrivelmente assediador com as mulheres que ele estava interessado.” (via UOL)
Stranger Things: Millie Bobby Brown faz discurso emocionante na despedida da série
Stranger Things encerra filmagens de sua 5ª e última temporada
Que horas estreia o 6º e último episódio da 1ª temporada de Duna: A Profecia?
Quando estreia o 3º episódio da série Dexter: Pecado Original?
Duna: A Profecia é renovada para a 2ª temporada pela HBO
Adam Brody sobre sucesso de 'Ninguém Quer': 'Meu e-mail está mais cheio do que antes'