Os NFTs apresentam quatro trechos separados de conversas com os integrantes dos Beatles
Redação Publicado em 08/12/2021, às 20h21
De acordo com a NME, entrevistas raras dos integrantes dos Beatles viraram NFTs (tokens não fungíveis), negociação de ativos digitais exclusivos. O leilão da The Beatles Collection começou na última segunda, 6 de setembro.
O leilão acontece por meio da Voices Of Classic Rock Archive, que conta com 650 entrevistas históricas e programas de rádio com grandes artistas do rock, gravados entre 1964 e 2008.
Os NFTs disponíveis apresentam quatro trechos separados de conversas com Paul McCartney (Chaos And Creation In The Backyard), John Lennon (A Day In The Life), George Harrison (Abbey Road) e Ringo Starr (His Lost Medallion). Cada token contém um clipe com um áudio e uma arte única de um dos integrantes.
“A extensa variedade de entrevistas dos Beatles que temos em nossa coleção são, talvez, nossos ativos mais abrangentes e valiosos — é por isso que queríamos lançar com John, Paul, George e Ringo — os clássicos do rock,” explicou o diretor executivo da Voices Of Classic Rock, Jonathan Firstenberg.
Ele ainda acrescentou: “Todas as entrevistas contidas na VOCR [Voices Of Classic Rock] são únicas e, como qualquer outro objeto ou obra de arte importante e única, eles continuarão a crescer em raridade e valor ao longo do tempo.” O leilão pode ser acompanhado pelo site da Voices Of Classic Rock.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série