Além de não saber nadar, Ringo Starr poderia ser atacado até mesmo por tubarões nas filmagens de Socorro!
Redação Publicado em 15/07/2023, às 14h00
Além de baterista dos Beatles, Ringo Starr também atuou em alguns filmes e séries, mas tudo começou com dois longas do Fab Four: Os Reis do Iê, Iê, Iê (1964) e Socorro! (1965), e este último quase foi responsável pela morte do músico. As informações são do Cheat Sheet Showbiz.
Segundo o ator Victor Spinetti, Starr arriscou a vida para conseguir realizar cenas na água. Tinha um detalhe muito importante: o baterista não sabia nadar. "Então ele mergulha, mas rapidamente volta tremendo porque estava congelando e havia redes de tubarão por toda parte – era realmente muito perigoso," relembrou Spinetti.
+++LEIA MAIS: Ringo Starr reflete 83 anos: 'Na minha cabeça, tenho 27'
"Mas algo deu errado e eles precisaram [fazer a] cena novamente, então ele mergulhou mais uma vez," continuou o ator. "Na terceira vez ele usava o secador e disse: 'Ah, Victor, não quero fazer isso de novo.' Perguntei por que, e ele respondeu: 'Porque eu não sei nadar.'"
Você pode acreditar nisso? Ele poderia ter se afogado ali mesmo. Então, acenei com os braços e gritei para a equipe de filmagem: 'Ele não sabe nadar!'
Então, Victor Spinetti questionou o motivo de Ringo Starr realizar essas cenas mesmo com esse risco enorme para a vida dele: "Eu perguntei a ele por que ele tinha feito isso, e ele me disse: 'Bem, quando o diretor fala ação, você precisa fazer isso, não é?'"
+++LEIA MAIS: Ringo Starr defende nova música dos Beatles: 'Nada artificial'
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série