Bella Thorne revelou alguns casos de sexualização que sofreu durante os anos que trabalhou para o canal estadounidense
Redação Publicado em 29/12/2022, às 14h55
Bella Thorne quase foi demitida do Disney Channel aos 14 anos, durante as filmagens de No Ritmo (2010). A atriz revelou alguns casos de sexualização que sofreu durante os anos que trabalhou para o canal estadounidense.
Para o podcast de Emily Ratajkowski, High Low With EmRata, Thorne disse que as pessoas da emissora estavam “colocando a Disney sob pressão” para demiti-la após ser vista usando biquíni na praia, mas no final não o fizeram.
Eles [executivos do Disney Channel] disseram: 'Estamos recebendo muitas críticas por isso... porque você estava de biquíni na praia. Então, eu precisava 'ter certeza de sair de bermuda e camiseta folgada' na próxima vez que fosse à praia.”
Durante o episódio, a atriz de 25 anos também contou uma situação constrangedora que aconteceu quatro anos antes, em que um diretor alertou os pais de Thorne que, aos 10 anos, ela estaria flertando com o cineasta. “Meus pais disseram: 'Do que diabos você está falando, cara?! Eu não dou a mínima para o que diabos eu disse! Eu tinha apenas 10 anos. Por que você pensaria isso?'.
Assista à entrevista completa de Bella Thorne para o High Low With EmRata abaixo:
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja