Após imprevistos nas filmagens da sexta temporada de Better Call Saul, produtor Thomas Schnauz revelou alguns detalhes sobre a produção
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 31/08/2021, às 17h35 - Atualizado em 06/09/2021, às 17h30
As filmagens da sexta e última temporada de Better Call Saul (2015) sofreram diversos imprevistos, como atrasos nas filmagens devido à pandemia de covid-19 e o ataque cardíaco sofrido pelo ator Bob Odenkirk no set. Mas, finalmente, algumas informações sobre a esperada produção foram reveladas.
Em entrevista ao Den of Geek, o produtor executivo Thomas Schnauz falou sobre o que esperar da última parte da série: “Haverá mais violência física e emocional na sexta temporada.”
Schnauz também revelou o destino do personagem Lalo Salamanca (Tony Dalton), após ter sobrevivido a uma tentativa de assassinato. “Não posso dizer se o papel de Lalo será maior ou menor na sexta temporada, mas ele certamente estava chateado,” completou. As informações são do NME.
Criada por Vince Gilligan e Peter Gould, Better Call Saul é um spin-off de Breaking Bad protagonizado por Bob Odenkirk no papel de um simples advogado chamado James Morgan "Jimmy" McGill.
+++LEIA MAIS: Final de Better Call Saul precisa surpreender, diz Bob Odenkirk
Na produção aclamada pela crítica e público, somos apresentados ao personagem e seus problemas, seis anos antes de aparecer na série original Breaking Bad, e antes de se tornar o conhecido - e infame - Saul Goodman.
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X