- Bob Odenkirk (Foto: Kevin Winter / Equipe)

Better Call Saul: Bob Odenkirk se emociona ao falar do fim da série [VÍDEO]

Em vídeo emotivo, Bob Odenkirk agradeceu ao público e os produtores Vince Gilligan e Peter Gould

Redação Publicado em 16/08/2022, às 14h52

Spin-off de Breaking Bad aclamado por público e crítica, Better Call Saul acabou na última segunda, 15, após sete anos no ar com o episódio "Saul Gone." Protagonista da série, Bob Odenkirk publicou um vídeo emocionante nas redes sociais para se despedir da produção e colegas de trabalho.

"É difícil olhar para essa experiência muito de perto. Muitas partes diferentes se moveram para chegarmos aqui, e elas se encaixam lindamente... É um mistério para mim como tudo isso aconteceu," afirmou o ator no começo do vídeo.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Como infarto ajudou Bob Odenkirk a melhorar na série? Ator responde

Odenkirk também aproveitou para agradecer aos fãs e espectadores de Better Call Saul: "Obrigado por nos darem uma chance, porque saímos de uma série que era a favorita da vida de muitas pessoas, e poderíamos ter sido odiados simplesmente por tentar contar a nossa história. Mas não fomos, ganhamos uma chance, e espero que tenhamos aproveitado essa chance bem."

Não fiz nada especial para merecer esse papel, mas espero que eu tenha feito jus [a Jimmy McGill/Saul Goodman] em seis temporadas.

Além disso, o ator não poupou elogios para Vince Gilligan e Peter Gould, criadores do spin-off de Breaking Bad. "Todos eles fizeram com que eu fosse um ator melhor do que era, só por trabalhar ao lado deles e assistir ao trabalho deles. Foi uma experiência inacreditável. Também quero agradecer à equipe de bastidores. Estão entre as pessoas mais lindas, doces e trabalhadoras que conheço. Nunca mais estarei ao redor de um grupo melhor," disse.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Bob Odenkirk tem ciúmes de Kim Wexler, diz Rhea Seehorn


Better Call Saul: Produtor confirma sexualidade de Gus Fring

Desde a aparição de Gus Fring, interpretado por Giancarlo Esposito, em Breaking Bad, diversos fãs discutiam a sexualidade do personagem, que sempre foi deixada em aberto, mas sempre com alguns indícios. Com a participação de Gus no spin-off Better Call Saul, o produtor e showrunner Peter Gould confirmou tudo.
[Atenção: spoilers de Better Call Saul abaixo]

Em "Fun and Games," nono episódio da sexta temporada do seriado, Gus Fring pode ser visto flertando com um funcionário de bar após o personagem convencer Don Eladio (Steven Bauer) de como ele não foi o responsável pela morte de Lalo Salamanca, interpretado por Tony Dalton - Nacho Varga (Michael Mando) e o cartel peruano foram considerados culpados.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Por que AQUELE personagem precisou morrer na volta da 6ª temporada?

Durante entrevista ao podcast The Watch, do The Ringer, Gould explicou o aconteceu na cena. "Gus segura a raiva dele, o desejo de vingança, e talvez ele segure esse romance que ele teve, com o namorado Max [parceiro de negócios morto de Breaking Bad]," afirmou o produtor, confirmando como o personagem é gay.

"Sabemos que Gus teve algum tipo de… nunca fomos muito específicos, ele teve algum tipo de passado violento antes disso, mas [a morte de Max] parece ser o ponto de virada para Gus Fring," continuou "Ele fez a escolha de se esvaziar e não pode realmente ser ele mesmo com outra pessoa."

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Rhea Seehorn explica reviravolta de Kim na 6ª temporada

série entretenimento notícia do tv da ao se Vídeo fim Breaking Bad Better Call Saul emociona Bob Odenkirk Jimmy McGill Saul Goodman jimmy falar saul

Leia também

Stranger Things: Millie Bobby Brown faz discurso emocionante na despedida da série


Stranger Things encerra filmagens de sua 5ª e última temporada


Que horas estreia o 6º e último episódio da 1ª temporada de Duna: A Profecia?


Quando estreia o 3º episódio da série Dexter: Pecado Original?


Duna: A Profecia é renovada para a 2ª temporada pela HBO


Adam Brody sobre sucesso de 'Ninguém Quer': 'Meu e-mail está mais cheio do que antes'