Segundo Bob Odenkirk, cenas mais difíceis de Better Call Saul envolviam Jimmy e Kim Wexler
Redação Publicado em 27/08/2022, às 15h26
Spin-off da aclamada Breaking Bad, Better Call Saul teve seis temporadas e diversas cenas diferentes. Intérprete do protagonista Jimmy McGill/Saul Goodman, Bob Odenkirk revelou como havia um aspecto particular da série que trazia um desafio até o fim da narrativa criada por Vince Gilligan e Peter Gould.
Segundo o ator, as cenas mais desafiadoras para filmar foram certas interações entre Jimmy e Kim Wexler, interpretada por Rhea Seehorn. Principalmente quando um deles precisa esconder os verdadeiros sentimentos ou intenções do outro.
+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Criador explica final surpreendente da série; entenda
"É muito difícil para [Jimmy e Kim] mentirem um para o outro. Essas foram as cenas mais difíceis porque esses dois personagens captam pequenos detalhes de todos ao seu redor," afirmou Odenkirk. "Rhea e eu teríamos que repassar [essas cenas repetidamente]. Muitas vezes, tentávamos descobrir maneiras de um personagem não estar olhando para o outro quando eles contavam a mentira."
"Tipo, quando Jimmy diz que vai para o deserto, ele vai pegar esse dinheiro e 'confie em mim, vai ser ótimo. Vai ficar tudo bem.' E então ele a abraça, e você vê o rosto dele cair sobre o ombro dela," continuou o artista. "Tentar mentir um para o outro nesses personagens foi muito difícil porque estávamos interpretando esses dois personagens que eram afiados para caramba."
Thank you, #BetterCallSaul fans. We couldn't have done it without you. pic.twitter.com/SWxCkXBWCA
— Better Call Saul (@BetterCallSaul) August 16, 2022
A aclamada série Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, acabou no dia 15 de agosto, após sete anos no ar. E, trazendo um desfecho para a trama do famoso advogado, o último episódio, intitulado “Saul Gone”, tornou-se o mais assistido da história da série.
Até o fim da última temporada, o capítulo mais famoso de Better Call Saul era o último de sua terceira temporada. Segundo o The Wrap, o capítulo havia conquistado impressionantes 1,8 milhão de espectadores no dia em que foi lançado.
+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Os 6 melhores episódios da série - um de cada temporada
O fim da série, por sua vez, chegou para quebrar todos os recordes da produção, além de ser aclamado pela crítica. Isso porque, após trazer os queridos Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) em um flashback, o último capítulo da sétima temporada arrecadou 2,7 milhões de espectadores ao vivo e no mesmo dia na AMC.
Curiosamente, no entanto, o season finale de Better Call Saul não chegou nem perto do episódio mais assistido da AMC. O posto, segundo o ScreenRant, continua sendo o último capítulo de Game of Thrones, que, em 2019, atraiu mais de 13,6 milhões de espectadores.
+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Bob Odenkirk tem ciúmes de Kim Wexler, diz Rhea Seehorn
3ª e última temporada de What If...?, série da Marvel, estreia no Disney+
Stranger Things: Millie Bobby Brown faz discurso emocionante na despedida da série
Stranger Things encerra filmagens de sua 5ª e última temporada
Que horas estreia o 6º e último episódio da 1ª temporada de Duna: A Profecia?
Quando estreia o 3º episódio da série Dexter: Pecado Original?
Duna: A Profecia é renovada para a 2ª temporada pela HBO