Após sete anos no ar, Better Call Saul acabou no dia 15 de agosto e seu season finale teve um número impressionante de espectadores
Redação Publicado em 24/08/2022, às 12h30
A aclamada série Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, acabou no dia 15 de agosto, após sete anos no ar. E, trazendo um desfecho para a trama do famoso advogado, o último episódio, intitulado “Saul Gone”, tornou-se o mais assistido da história da série.
Até o fim da última temporada, o capítulo mais famoso de Better Call Saul era o último de sua terceira temporada. Segundo o The Wrap, o capítulo havia conquistado impressionantes 1,8 milhão de espectadores no dia em que foi lançado.
+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Os 6 melhores episódios da série - um de cada temporada
O fim da série, por sua vez, chegou para quebrar todos os recordes da produção, além de ser aclamado pela crítica. Isso porque, após trazer os queridos Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) em um flashback, o último capítulo da sétima temporada arrecadou 2,7 milhões de espectadores ao vivo e no mesmo dia na AMC.
Curiosamente, no entanto, o season finale de Better Call Saul não chegou nem perto do episódio mais assistido da AMC. O posto, segundo o ScreenRant, continua sendo o último capítulo de Game of Thrones, que, em 2019, atraiu mais de 13,6 milhões de espectadores.
+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Bob Odenkirk tem ciúmes de Kim Wexler, diz Rhea Seehorn
Logo depois do fim de Better Call Saul, o protagonista da série, Bob Odenkirk, publicou um vídeo emocionante nas redes sociais para se despedir da produção e dos colegas de trabalho.
É difícil olhar para essa experiência muito de perto. Muitas partes diferentes se moveram para chegarmos aqui, e elas se encaixam lindamente... É um mistério para mim como tudo isso aconteceu," afirmou o ator no começo do vídeo.
+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Como infarto ajudou Bob Odenkirk a melhorar na série?
Odenkirk também aproveitou para agradecer aos fãs de Better Call Saul: "Obrigado por nos darem uma chance, porque saímos de uma série que era a favorita da vida de muitas pessoas, e poderíamos ter sido odiados simplesmente por tentar contar a nossa história. Mas não fomos, ganhamos uma chance, e espero que tenhamos aproveitado essa chance bem."
Não fiz nada especial para merecer esse papel, mas espero que eu tenha feito jus [a Jimmy McGill/Saul Goodman] em seis temporadas."
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série