Na música 'Another Late Night', feita em parceria com Drake, Lil Yachty diz: 'Ela tinha peitos grandes como Billie Eilish, mas não sabia cantar'
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 14/11/2023, às 08h54
Uma das principais cantoras da geração, Billie Eilish vira assunto até mesmo em músicas que têm nada a ver com ela. Esse foi o caso de "Another Late Night," música de Drake na qual Lil Yachty diz: "Ela tinha peitos grandes como Billie Eilish, mas não sabia cantar." Agora, a artista respondeu essa menção e comentou a reação dela.
Após o lançamento de For All the Dogs, oitavo disco de estúdio de Drake que conta com a canção em questão, diversos fãs de Eilish criticaram os dois rappers pelo verso, e o classificou como bruto e mal-intencionado.
Durante entrevista à Variety, a cantora foi questionada sobre a menção, e respondeu com bom humor. "Eu acho divertido! Fico lisonjeada! Yachty é meu amigo. Drake é meu amigo. É uma piada. Eu tenho peitos grandes. Eu amo isso," afirmou.
Com apenas 17 anos, Billie Eilish lançou um dos discos de estúdio de maior sucesso de 2019, intitulado When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, ao lado do irmão, Finneas. No entanto, a cantora opinou como uma das músicas desse álbum é a "mais estúpida do mundo."
+++LEIA MAIS: Barbie: Por que Billie Eilish duvidou da qualidade da música 'What Was I Made For?'
Durante entrevista ao Jimmy Kimmel Live! (via NME) com Finneas, Eilish refletiu sobre a curta, porém bem-sucedida, carreira. Segundo ela, a canção em questão é "bad guy," responsável por atingir o topo das paradas em 2019 e vencedora de diversas categorias do Grammy 2020, como Gravação do Ano e Canção do Ano.
"Objetivamente, ‘Bad Guy’ é a música mais estúpida do mundo, mas é muito boa. É como se você tivesse que entender, você precisa ter humor nisso," afirmou a artista. "Tipo, estou trollando naquela música. Essa canção deveria ser boba, mas é engraçada porque é idiota. É literalmente, tipo: ‘Duh.’ Tipo, o que isso significa?"
+++LEIA MAIS: O conselho sincero de Billie Eilish aos aspirantes a músicos — especialmente mulheres
Em seguida, Billie Eilish compartilhou os próprios pensamentos sobre artistas que "odeiam muito a própria música," e explicou como isso traz um sentimento "muito frustrante, por que você está fazendo isso então?"
Sinto que ambos somos fãs do que fazemos. Eu amo minha própria música e ela definitivamente muda e se transforma comigo. Eu ainda sinto vergonha alheia, mas agradeço isso.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série