No gênero de super-heróis, Bob Odenkirk participou de apenas uma animação: Os Incríveis 2
Redação Publicado em 10/04/2023, às 16h00
Conhecido por interpretar Saul Goodman em Breaking Bad e Jimmy McGill em Better Call Saul, Bob Odenkirk comentou se aceitaria participar de algum filme ou série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), franquia de super-heróis comandada por Kevin Feige.
Vale lembrar como o ator já participou de uma produção do gênero, mas foi em uma animação: Os Incríveis 2 (2018), na qual interpretou Winston Deavor. Durante entrevista ao The Independent, Odenkirk revelou como não tem interesse em trabalhar no MCU.
+++LEIA MAIS: Anônimo 2, com Bob Odenkirk, acontecerá? Diretor responde
"Sempre gosto de manter meus trabalhos com aspectos fundamentados, relacionáveis e menores. Não fui construído para esse mundo. Fui criado para viver personagens que fazem você se sentir como se aquele cara pudesse morar na casa ao lado," afirmou Bob Odenkirk.
Eu me preocupo com isso mais do que você pode imaginar.
Estrela de Breaking Bad e Better Call Saul, Bob Odenkirk surpreendeu ao estrelar o elogiado filme de ação Anônimo, lançado em 13 de maio de 2021 no Brasil. Após o sucesso do longa, o ator revelou que quer "fazer mais ação" na carreira, segundo informações do Deadline.
+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Bob Odenkirk se emociona ao falar do fim da série [VÍDEO]
Durante masterclass do Festival Internacional de Cinema de Veneza na última quinta, 1º de setembro, Odenkirk falou sobre essa nova etapa da carreira. "Fiquei muito surpreso com Anônimo. Eu havia iniciado esse projeto porque tinha a sensação de que o personagem que eu estava desenvolvendo em Better Call Saul era o tipo de personagem que você vê em um filme de ação," afirmou.
"Ele tem desejos sinceros e estava disposto a se sacrificar... eu ainda treino várias vezes por semana e se eu conseguir, você vai me ver fazendo mais ação," continuou o ator. "Achei as sequências de ação muito divertidas e próximas de fazer comédia de esquete… amo os primeiros filmes de Jackie Chan que tinham humor neles. Eu gostaria de conseguir isso no futuro."
É quase como se as pessoas gostassem de ver as pessoas mais velhas perderem a cabeça. Por que isso parece fazer sentido para todos? É engraçado.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série