Eric Kripke, showrunner de The Boys, confirmou que não hesitaria em unir Jensen Ackles e Jared Padalecki, atores de Supernatural, na série
Redação Publicado em 08/06/2022, às 16h52
Uma das novidades no elenco da 3 temporada de The Boys, série original do Amazon Prime Video, é Jensen Ackles, intérprete de Soldier Boy na produção. Na carreira, o ator ficou conhecido mundialmente pelo papel de Dean Winchester em Supernatural, da CW, e fazia o irmão de Sam Winchester (Jared Padalecki).
Em entrevista à Variety, Eric Kripke criador de Supernatural e o responsável por adaptar The Boys à televisão, falou sobre a possibilidade de unir os dois astros mais uma vez, mas dessa vez na série com super-heróis deturpados. "Eu amaria uma participação de Jared. Ele sempre será bem-vindo à série," disse o executivo.
"No momento, o cara trabalha em uma série com sei lá quantos episódios; muito mais que oito," continuou Kripke. "Então, fica ocupado pelo ano todo, além de ter começado a produzir o próprio derivado e ter um império com ele. Ele é um cara ocupado... Mas se estivesse livre e desempregado, eu o colocaria em The Boys num instante."
Jensen Ackles também ficou empolgado com a ideia, mas comentou como está ciente da agenda do ex-colega de elenco: "Como todos sabemos, Jared está bem ocupado com a própria série, produzindo um derivado. Ele tem as mãos cheias."
Cheers to u/seansloane_ and everyone who saved their best duds for #TheBoysPremiere pic.twitter.com/v9c0D4NFHD
— THE BOYS (@TheBoysTV) June 5, 2022
+++LEIA MAIS: O que aconteceria se Homem-Formiga entrasse em Thanos? Série The Boys explica
Uma das primeiras informações sobre a 3ª temporada de The Boys foi a adaptação do arco Herogasm, acontecimento nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson no qual os "heróis" fingem ir para uma missão secreta, mas vão para uma orgia repleta de seres superpoderosos. Erin Moriarty, intérprete de Luz-Estrela, falou sobre como foi filmar isso.
"Foram cinco dias seguidos [de filmagens], mais de 12 horas por dia, bem mais de 12 horas, apenas cercada por nudez," afirmou a atriz em entrevista ao SlashFilm. "Foi muito selvagem. Nunca estive em uma sala com tantos vibradores, tantos brinquedos sexuais, tanta nudez, tanto sexo simultâneo de todas as maneiras diferentes."
"Precisei fazer uma cena com um personagem em que estou falando com ele e ele está totalmente nu," adicionou. "Então, tentei manter contato visual com ele, porque isso foi no primeiro dia e ainda estava me acostumando a trabalhar com tanta gente nua… Minha parte favorita foi observar o diretor desse episódio, Nelson Cragg, quem foi tão legal, responsável por comandar as pessoas no fundo simulando sexo."
Erin Moriarty também explicou como Cragg se tornou "um diretor pornô" naquele momento: "E as coisas que ele lhes dizia para conseguir simular sexo. Observar isso, ver ele gritar ‘corta’ e balançar a cabeça como: ‘O que estou fazendo?’ Mas foi incrível, hilário e assustador ao mesmo tempo."
+++LEIA MAIS: Ator de The Boys recebe hate de fãs de Aquaman
Os Quatro da Candelária, que relembra chacina no Rio de Janeiro, estreia na Netflix
Que horas estreiam os últimos episódios de Agatha Desde Sempre, da Marvel?
Cillian Murphy diz que nada mudou para ele desde Oscar por Oppenheimer
Armie Hammer lança podcast após acusações de canibalismo e abuso sexual
Ayrton Senna corre atrás do seu destino no trailer de minissérie da Netflix
David Fincher estaria trabalhando em nova série do universo de Round 6, diz site