Crimson Countess será interpretada por Laurie Holden, de The Walking Dead, e possui características peculiares
Redação Publicado em 14/01/2022, às 14h04
The Boys (2019) terá mais personagens na terceira temporada, incluindo Crimson Countess. A heroína é uma paródia de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate da Marvel. Com traje vermelho e poderes de fogo, a personagem interpretada por Laurie Holden (The Walking Dead) teve mais detalhes revelados.
Como parte da divulgação da série, o telejornal fictício Seven on 7 ganhou um canal no Youtube (via CBR), onde Countess foi anunciada. Segundo os repórteres, a personagem fez parte do grupo Payback - versão dos Vingadores no universo de The Boys e o segundo time mais popular de heróis.
+++ LEIA MAIS: Superman: Qual personagem de The Boys derrotaria o herói? Showrunner responde
A heroína está em campanha pela defesa dos chimpanzés e criou um refúgio para os animais. Além disso, trabalhou como cantora, lançando o single "Chimps Don't Cry" para arrecadar fundos para a suposta construção do abrigo.
Vale lembrar como o Seven on 7 é financiado pela empresa responsável pelos heróis. Assim, a caridade da Crimson Countess, provavelmente, esconde segredos. No twitter, a Vought International divulgou pôster com a caracterização oficial da heroína. Veja:
+++ LEIA MAIS: The Boys temporada 3: O que Eric Kripke acha sobre cena de orgia entre heróis?
We’ll forgive you if you mistook Crimson Countess for Jane Goodall in blood-red heels. Since VNN announced the crowd-sourcing campaign for her Chimp Country sanctuary, support continues to pour in. Donate now for a chance to hear the recording of her new single, Chimps Don’t Cry! pic.twitter.com/SicuY0tujh
— Vought International (@VoughtIntl) January 12, 2022
Disponível no Prime Video, The Boys se inspira nas HQs de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson e conta a história de um grupo de vigilantes disposto a enfrentar heróis moralmente duvidosos.
Segundo Kripke, a terceira temporada de The Boys será uma “reflexão sobre masculinidade tóxica”. Além disso, o showrunner explicou ao TV Guide como os novos acontecimentos devem levar a famosa equipe de heróis ao limite: “Esta temporada é sobre o que está acontecendo no nosso mundo, como sempre. Encontramos uma maneira de nos aprofundarmos mais nos personagens."
+++ LEIA MAIS: The Boys: Temporada 3 vai refletir sobre masculinidade tóxica, diz Eric Kripke
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série