Intérprete de Francês, Tomer Capone escapa de produções de herói tradicionais após ler quadrinhos de The Boys
Redação Publicado em 25/06/2022, às 14h00
The Boys, série do Amazon Prime Video que satiriza todas produções tradicionais de super-heróis, chegou a estragar o gênero para Tomer Capone, intérprete de Francês no seriado, quem não consegue assistir nada de Marvel ou DC.
Em entrevista recente ao Uproxx, Capone revelou como a série afetou a capacidade dele de assistir a filmes de super-heróis. O ator explicou como, embora ele adorasse "homens em lycra com poderes especiais", The Boys tirou completamente esse sentimento ao assistir essas produções.
+++LEIA MAIS: The Boys: Amazon Prime Video renova série para 4ª temporada
"A série arruinou toda a experiência de super-herói para mim. Eu costumava pensar como homens em lycra com poderes especiais são legais. Mas este seriado apenas limpou isso," afirmou Tomer Capone. "Quando vejo super-heróis na tela, não compro mais. Nos últimos 10 anos, todo mundo estava nessa coisa de super-herói, na tentativa de fugir da realidade."
"E então eu li The Boys e fiquei tipo: ‘Eles pegaram o gênero e viraram para cara***.’ Eles disseram: ‘Vamos ver como os super-heróis agem na frente do espelho quando estão no fim do dia," continuou o ator na conversa. "O que eles realmente fazem quando vão tirar os trajes?"
+++LEIA MAIS: The Boys: quais as diferenças do Herogasm da série e das HQs?
Na terceira temporada de The Boys, Homelander, interpretado brilhantemente por Antony Starr, mostra-se cada vez mais insano e prestes a perder o controle de vez. Eric Kripke, showrunner responsável por criar a adaptação das HQs de Garth Ennis para televisão, revelou o que pode fazer o personagem se perder de vez.
Durante entrevista ao Writers Guild of America West, Kripke falou sobre a jornada de Homelander na terceira temporada – e sugeriu haver um fator importante responsável por levar o personagem a cumprir as ameaças feitas para Luz-Estrela, vivida por Erin Moriarty.
"Homelander não evolui tanto quanto regride, eu diria. Agora, ele ainda precisa de amor. Ainda precisa da adoração dos fãs e da aprovação e amor de seu filho [Ryan, interpretado por Cameron Crovetti]. Existem todas essas coisas que ele exige como, caso se tornasse um verdadeiro monstro, ele não teria," afirmou Eric Kripke na conversa.
"Então, em todas as temporadas, ensinamos ao personagem como ele não precisa dessas coisas uma após a outra, após a outra. Quando ele finalmente perceber como não quer amor ou aprovação de ninguém, então, obviamente, é aí que o grande jogo final começa," finalizou o executivo.
+++LEIA MAIS: The Boys: Atores de Supernatural podem se reunir na série? Criador responde
Please allow 3 to 5 business days to recover, maybe more. #Herogasm pic.twitter.com/PXjbmYZzfV
— THE BOYS (@TheBoysTV) June 24, 2022
Primeiro episódio de Amor da Minha Vida será exibido nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada