Garth Ennis comentou que Homelander tem noção dos poderes, mas tem consciência do que pode acontecer com ele caso os use 100%
Redação Publicado em 05/08/2022, às 15h52
O personagem mais poderoso do universo de The Boys, tanto nas histórias em quadrinhos quanto na série do Amazon Prime Video, Homelander/Capitão Pátria nunca usou 100% dos poderes, idênticos aos do Super-Homem). Garth Ennis, criador das HQs, falou sobre os motivos por trás dessa decisão do "herói."
Durante entrevista ao Newsarama (via Screen Rant) em 2008, Ennis foi questionado sobre o racismo de Homelander após a publicação de um das HQs da época. O quadrinista respondeu e chamou o super de "um personagem quase inteiramente negativo," quem entende como pode ter o que quiser, "desde que não exagere na sorte."
+++LEIA MAIS: The Boys: Criador compara spin-off com Euphoria: “Não será tão sombrio”
"Sim, bem, Homelander para mim é um personagem quase inteiramente negativo," afirmou. "Ele é realmente apenas uma série de desejos desagradáveis mantidos sob controle por sua própria inteligência, o que é suficiente para entender que ele pode ter o que quiser, desde que não exagere na sorte. Porque se ele alguma vez tentar explorar seu enorme poder e força e simplesmente se revoltar, [o governo dos EUA e a Vought] acabarão jogando uma bomba nele."
[Atenção: spoilers de The Boys abaixo]
Em julho deste ano, Eric Kripke, o responsável por adaptar The Boys para o Amazon Prime Video, afirmou que a quarta temporada da série seria sobre os filhos dos protagonistas. Agora, o showrunner divulgou mais informações sobre novos personagens e confirmou que Ryan (Cameron Crovetti) terá ainda mais importância na próxima fase do show.
+++LEIA MAIS: The Boys: 4ª temporada será 'sobre filhos', diz showrunner
A terceira e mais recente temporada de The Boys terminou de forma contraditória, com Homelander (Antony Starr) descobrindo onde Ryan, seu filho biológico, estava escondido. Alienado pelo pai, o menino, em uma das últimas cenas, pareceu se divertir com o grande poder de Homelander e com a facilidade que ele tem de matar civis.
Com esse gancho, surgiu a teoria de que o personagem de Cameron Crovetti deve assumir ainda mais espaço na quarta temporada. Em entrevista ao Collider, Eric Kripke confirmou que “Ryan é uma parte muito importante” da narrativa e pontuou que, se o garoto “seguir o caminho de Homelander, será um pesadelo para o planeta."
+++LEIA MAIS: The Boys: Spin-off Gen V é mistura de 'Jogos Vorazes com série universitária'
Na última segunda-feira, 01, então, a página do The Boys no Twitter confirmou que Crovetti será um personagem fixo na próxima temporada. No post, a produção ainda anunciou duas novas Supers: Firecracker, interpretada por Valorie Curry (The Lost Symbol), e Sister Sage, vivida por Susan Heyward (Orange Is the New Black).
Reagindo à publicação da página, Eric Kripke revelou que “esses novos Supes são alguns dos melhores e mais loucos já escritos para The Boys”. Acontece que, aparentemente, as novas personagens devem testar a paciência do público mais uma vez, seguindo a tendência da série, que adora reverter alguns conceitos.
Você vai amá-los [os novos personagens]”, afirmou Kripke. “E por amor, quero dizer ficar absolutamente horrorizado e um pouco enjoado."
These new Supes are some of the best & craziest ever written for #TheBoys. You are going to love them. And by love, I mean be absolutely horrified & a tiny bit nauseous. WELCOME TO THE FAMILY YOU GUYS. #TheBoysTV @TheBoysTV @PrimeVideo @SPTV https://t.co/Pa9qMBFqwt
— Eric Kripke (@therealKripke) August 1, 2022
+++LEIA MAIS: The Boys: Jensen Ackles compara problemas paternos de Soldier Boy e Dean Winchester
Segundo o Screen Rant, acredita-se que grande parte do sentimento de horror citado pelo showrunner reside no fato de que, após a terceira temporada, Homelander pode se tornar um pai amoroso aos olhos do Ryan, apesar dos pesares, uma vez que a relação do garoto com Butcher (Karl Urban) foi fraturada após a morte de Becca (Shantel VanSanten).
Nós realmente quisemos criar uma batalha pela alma do Ryan. Eu não acho que o jogo acabou ainda. Acredito que Ryan viu uma coisa e nós temos que temer isso, porque, se ele virar outro Homelander, isso será obviamente ruim para o planeta. Mas ele continua sendo filho da Becca e ainda existem chances de Butcher puxá-lo para a luz", disse Kripke.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série