Segundo o showrunner Eric Kripke, a 3ª temporada de The Boys também deve levar os heróis ao "limite"
Redação Publicado em 16/11/2021, às 11h30
Sucesso do Amazon Prime Video, The Boys acompanha uma equipe de heróis disfuncionais e perversos que unem forças para combater indivíduos também imorais e corruptos. A terceira temporada da série está em andamento — e o showrunner Eric Kripke explicou que os novos episódios devem refletir sobre a masculinidade tóxica.
Desde e estreia em 2019, The Boys foi um sucesso de crítica e espectadores. A segunda temporada, inclusive, foi indicada para Melhor Drama no Primetime Emmy Awards e contou com grandes reviravoltas nos momentos finais.
+++LEIA MAIS: The Boys temporada 3: O que Eric Kripke acha sobre cena de orgia entre heróis?
Ainda sem data de estreia, os espectadores aguardam a terceira temporada, que terminou as filmagens e segue para edição e detalhes finais antes do lançamento. Em conversa à revista TV Guide (via Screen Rant), o showrunner da série, Eric Kripke, adiantou alguns dos assuntos que os novos episódios da trama devem abordar.
Segundo Kripke, a terceira temporada de The Boys será uma “reflexão sobre masculinidade tóxica”. Além disso, o showrunner explicou que os novos acontecimentos devem levar a famosa equipe de heróis ao limite:
+++LEIA MAIS: Ama The Boys? Conheça Invincible, nova animação de super-heróis do Amazon Prime Video
“Esta temporada é sobre o que está acontecendo no nosso mundo, como sempre. Encontramos uma maneira de nos aprofundarmos ainda mais nos personagens e realmente os levamos ao limite,” explicou o showrunner.
Entre as últimas notícias de The Boys, o criador e showrunner Eric Kripke anunciou que a produção da Amazon baniu o uso de armas verdadeiras no set de filmagens. A decisão foi tomada após o acidente fatal de Alec Baldwin no set do filme Rust, o qual matou a diretora Halyna Hutchins.
+++LEIA MAIS: 6 produções 'sombrias' de heróis: de The Boys a Batman vs Superman [LISTA]
“Alguém machucado ou morto no meu set é o meu pior pesadelo. Mandando meu amor para a família da Halyna Hutchins, Jensen Hackles, elenco e equipe de produção de Rust. Eu sinto muito”, disse Kripke no Twitter.
Someone hurt or killed on my set is my worst nightmare. Sending love to Halyna Hutchins' family, @JensenAckles, cast & crew of "Rust." I'm so sorry. In her memory, a simple, easy pledge: no more guns with blanks on any of my sets ever. We'll use VFX muzzle flashes. Who's with me?
— Eric Kripke (@therealKripke) October 22, 2021
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'