- Britney Spears (Foto: Jamie McCarthy / Getty Images)

Britney Spears desativa Instagram novamente; entenda

Saída de Britney Spears do Instagram aconteceu após cantora fazer um texto que fala bem da irmã, Jamie Lynn

Redação Publicado em 06/12/2022, às 15h54

Mais uma vez, Britney Spears desativou a conta de Instagram dela após encerrar a rivalidade com a irmã mais nova, Jamie Lynn, ao compartilhar uma homenagem emocionante na rede social, segundo informações do NME.

Na publicação em questão, Spears explicou aos seguidores como "pensava" na irmã, a quem ela descreveu como "meu coração." "Parabéns por ser tão corajosa, inspiradora e mostrar coragem e glória na sua série [Special Forces: The Ultimate Test]!!! Você não está sozinha… se alguém sabe como é… eu entendo," escreveu. "Minha irmã mais nova!!! Eu te amo!!!"

+++LEIA MAIS: Britney Spears quer que irmã, Jamie Lynn, faça teste de detector de mentiras; entenda

Após o post, alguns fãs ficaram confusos, porque, em janeiro de 2022, Jamie Lynn recebeu uma carta de cessar e desistir do advogado de Britney, Matthew Rosengart, com uma exigência para ela parar de falar sobre a dona de "Baby One More Time" de "forma depreciativa." Na época, Jamie promovia Things I Should Have Said, livro de memórias.


Britney Spears diz ter lesões irreparáveis nos nervos: "Dói e é assustador"

Britney Spears disse ter lesões irreparáveis nos nervos do lado direito do corpo desde que foi internada à força em uma clínica de reabilitação, há três anos. Através do Instagram, a cantora relata acordar "três vezes por semana com as mãos completamente dormentes", devido à falta de oxigênio no cérebro.

Os nervos são muito delicados e tenho a sensação de que um formigamento percorre a parte direita do meu corpo e sobe pelo meu pescoço. A parte que mais me dói é a minha têmpora… dói e assusta.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears desabafa em carta aberta aos filhos: 'Tentei o meu melhor'

Spears acrescentou que"não conseguiu lidar" com essa doença nos últimos três anos, estando num "leve estado inconsciente" e, por isso, começou a dançar mais, explicando os inúmeros vídeos que publica dançando. "É engraçado, quando danço, não sinto dor (...) É como se a minha mente estivesse a chamar a minha criança interior. E mesmo que eu não me mova como antes... acho que minha fé nessa ideia me deu força."

Spears – que está a uma semana do aniversário de um ano do fim de sua restritiva tutela de 13 anos – disse esperançosa de que está ficando "muito melhor, consigo respira... de qualquer forma, estou respirando agora e posso dançar a tempo."

+++LEIA MAIS: Jamie Lynn, irmã de Britney Spears, pede para fãs pararem com ameaças de morte; entenda

Após 13 anos tendo a vida, carreira e finanças controlada pelo pai, Jamie Spears, Britney conquistou a liberdade e independência em novembro do ano passado. Em setembro, Jamie foi removido da função de tutor de Britney enquanto ambas partes lutavam pelo fim do processo.

entretenimento música notícia Instagram britney spears irmã jamie lynn Special Forces: The Ultimate Test

Leia também

Marlon Wayans, de 'As Branquelas', critica Elon Musk por não aceitar filha trans


Lisa, Cher e Tyla são confirmadas como atrações musicais do Victoria’s Secret Fashion Show 2024


Spin-off de 'Dragula', reality que junta drag queens e terror, chega ao streaming


Irmãos Menendez, nova temporada da antologia Monstros, estreia na Netflix


Agatha Desde Sempre, nova série da Marvel, estreia no Disney+


Kevin McHale e Jenna Ushkowitz relembram última vez que gravaram 'Glee' com Cory Monteith