Saída de Britney Spears do Instagram aconteceu após cantora fazer um texto que fala bem da irmã, Jamie Lynn
Redação Publicado em 06/12/2022, às 15h54
Mais uma vez, Britney Spears desativou a conta de Instagram dela após encerrar a rivalidade com a irmã mais nova, Jamie Lynn, ao compartilhar uma homenagem emocionante na rede social, segundo informações do NME.
Na publicação em questão, Spears explicou aos seguidores como "pensava" na irmã, a quem ela descreveu como "meu coração." "Parabéns por ser tão corajosa, inspiradora e mostrar coragem e glória na sua série [Special Forces: The Ultimate Test]!!! Você não está sozinha… se alguém sabe como é… eu entendo," escreveu. "Minha irmã mais nova!!! Eu te amo!!!"
+++LEIA MAIS: Britney Spears quer que irmã, Jamie Lynn, faça teste de detector de mentiras; entenda
Após o post, alguns fãs ficaram confusos, porque, em janeiro de 2022, Jamie Lynn recebeu uma carta de cessar e desistir do advogado de Britney, Matthew Rosengart, com uma exigência para ela parar de falar sobre a dona de "Baby One More Time" de "forma depreciativa." Na época, Jamie promovia Things I Should Have Said, livro de memórias.
Britney Spears disse ter lesões irreparáveis nos nervos do lado direito do corpo desde que foi internada à força em uma clínica de reabilitação, há três anos. Através do Instagram, a cantora relata acordar "três vezes por semana com as mãos completamente dormentes", devido à falta de oxigênio no cérebro.
Os nervos são muito delicados e tenho a sensação de que um formigamento percorre a parte direita do meu corpo e sobe pelo meu pescoço. A parte que mais me dói é a minha têmpora… dói e assusta.
+++ LEIA MAIS: Britney Spears desabafa em carta aberta aos filhos: 'Tentei o meu melhor'
Spears acrescentou que"não conseguiu lidar" com essa doença nos últimos três anos, estando num "leve estado inconsciente" e, por isso, começou a dançar mais, explicando os inúmeros vídeos que publica dançando. "É engraçado, quando danço, não sinto dor (...) É como se a minha mente estivesse a chamar a minha criança interior. E mesmo que eu não me mova como antes... acho que minha fé nessa ideia me deu força."
Spears – que está a uma semana do aniversário de um ano do fim de sua restritiva tutela de 13 anos – disse esperançosa de que está ficando "muito melhor, consigo respira... de qualquer forma, estou respirando agora e posso dançar a tempo."
Após 13 anos tendo a vida, carreira e finanças controlada pelo pai, Jamie Spears, Britney conquistou a liberdade e independência em novembro do ano passado. Em setembro, Jamie foi removido da função de tutor de Britney enquanto ambas partes lutavam pelo fim do processo.
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'