Irmão de Britney, Bryan Spears defendeu publicamente a tutela da cantora controlada pelo pai
Redação Publicado em 15/06/2022, às 12h44
Britney Spears confirmou que seu irmão Bryan Spears "nunca foi convidado" para o casamento da cantora na última quinta, 9, com Sam Asghari, e o mandou "se fo***" em publicação feita no Instagram. Nomes como Paris Hilton, Madonna e Drew Barrymore marcaram presença na cerimônia.
No post em questão, Britney discutiu como Bryan nunca foi parte da lista de convidados, apesar de Amber Lynn, namorada do irmão, alegar como ele não foi ao casamento para participar da formatura da filha.
+++LEIA MAIS: Vestido de casamento de Britney Spears levou 700 horas para ser feito
No texto, a estrela fez referência a uma entrevista de 2020 que o irmão deu ao podcast de Drew Plotkin sobre a tutela dela. Bryan explicou como era “grande coisa” para a família Spears e algo no qual eles precisavam "trabalhar juntos como uma família para manter tudo em funcionamento."
"Bryan, sua entrevista no podcast foi tão ESPECIAL," afirmou Britney Spears. “Sei como você e a família não tiveram nenhuma má intenção, com exceção de todos aqueles anos quando eu queria honestamente ser apenas uma pessoa respeitada. Mas, como você disse quando perguntado por aquele homem incrivelmente gentil: 'Por que sua família não a deixa em paz?'
"Sua resposta foi: 'Ela não pode nem fazer uma reserva para o jantar.' O que você disse ali mesmo para aquele homem foi tudo, Bryan!!! Você nunca foi convidado para o meu casamento, então por que responder???", continuou a dona de "Toxic." "Você me machucou e sabe disso. PS: Tenho um assistente para fazer minhas reservas para o jantar."
Eu sei que você é meu sangue, e o sangue é profundo, mas nenhuma família minha faria o que vocês fizeram comigo.
Britney Spears is EXPOSING her brother Bryan and says he was NEVER invited to her wedding in the first place! pic.twitter.com/NVnUWW9nHJ
— Britney Stan 👰 (@BritneyTheStan) June 14, 2022
Britney Spears pediu uma ordem de restrição de emergência contra o ex marido, Jason Allen Alexander, após ele invadir o casamento da cantora na casa dela na última quinta, 9. Spears e Alexander foram casados em 2004 por 55 horas até a união ser anulada.
De acordo com NME, Alexander entrou na cerimônia dizendo: “Onde está Britney? Estou aqui para estragar esse casamento.” O Gabinete do Xerife do Condado de Ventura foi enviado para investigar a invasão e o ex-marido de Spears foi preso com mandado pendente.
Na sexta, 10, o advogado da cantora, Mathew Rosengart, confirmou que uma “ordem de proteção de emergência” foi pedida. A medida expira de cinco a sete dias corridos, segundo Billboard. “Agradeço o Gabinete do Xerife do Condado de Ventura pelo bom trabalho,” disse Rosengart em comunicado.
“Isso foi ultrajante e uma violação de segurança vergonhosa,” continuou. “Espero que a aplicação da lei faça todo o possível para garantir que o Sr. Alexander seja total e vigorosamente processado e condenado pelas ações criminosas.”
+++ LEIA MAIS: Britney Spears ameaça processar antiga agência: 'Tentavam me matar'
Por enquanto, Spears e Sam Asghari, atual marido da cantora, não comentaram publicamente sobre o ocorrido. A cerimônia continuou mesmo após Alexander invadi-lá. O casamento foi intimista, mas contou com a presença de diversas celebridades como Madonna, Paris Hilton, Drew Barrymore e Selena Gomez.
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série