Apesar de ter sido lançada em 2020, a sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine não está no catálogo da Netflix
Redação Publicado em 18/08/2021, às 10h44
Os fãs brasileiros de Brooklyn Nine-Nine (2013) poderão finalmente maratonar a sétima parte da série na Netflix. De acordo com o Omelete, a plataforma de streaming disponibilizará os 13 episódios da temporada no dia 13 de setembro de 2021.
Apesar de ter sido lançada no Estados Unidos no início de 2020, a sétima temporada da sitcom não foi adicionada no catálogo da Netflix. Da mesma forma, o oitavo e último ano da produção começou a ser exibido, mas não possui previsão de estreia no Brasil, onde é transmitida pela Warner Channel na TV.
Se você é o tipo de pessoa que não gosta de nenhum spoiler sobre séries ou filmes, é melhor para de ler aqui. A sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine mostra uma nova capitã da 99ª Delegacia do Brooklyn, uma nova edição do Jimmy Jab Games, investigações entre os funcionários, perdas pessoais e o primeiro filho de Jake Peralta (Andy Samberg) e Amy Santiago (Melissa Fumero).
Segundo o Screen Rant, a temporada deixou muitas perguntas sem respostas, como Raymond Holt (Andre Braugher) se tornará comissário? Amy será a mais jovem capitã? Gina (Chelsea Peretti) se reunirá com os amigos novamente? Quem ganhará o oitavo assalto de Halloween?
+++ LEIA MAIS: 6 Easter eggs de Brooklyn Nine-Nine que você provavelmente não percebeu [LISTA]
Enquanto a sétima e oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine não chegam na Netflix, você pode conferir as seis primeiras partes na plataforma. Confira o trailer da sétima temporada:
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!
A série de TV que mudou a regra do jogo, segundo Stephen King
Primeiro episódio de Amor da Minha Vida será exibido nas redes sociais
Que horas estreia o 2º episódio de Duna: A Profecia, série derivada de Duna?
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"