Após Brooklyn Nine-Nine acabar na 8ª temporada, Terry Crews revelou o desejo de fazer um filme sobre a série
Redação Publicado em 26/04/2022, às 17h19
Brooklyn Nine-Nine (2013) conquistou o público ao apresentar uma divertida equipe de detetives e policiais competindo para resolver os crimes de Nova York. Contudo, a série terminou na 8ª temporada, tendo o último episódio transmitido em setembro de 2021 — mas, se depender de Terry Crews, a história pode virar um filme.
Em entrevista ao THR, Crews, que interpretou o sargento Jeffords, revelou o desejo de fazer um filme derivado da série — e contou até a ideia que teve para o longa, o qual se passaria logo após os eventos vistos no último episódio.
“Ainda penso que podemos fazer um filme de assalto. Tínhamos nosso episódio anual de assalto e acho que [um filme do gênero] seria brilhante, especialmente com o Peacock [serviço de streaming] e as grandes coisas que a NBC já pode fazer,” contou Crews.
O astro ainda acrescentou: “Acho que todos os membros do elenco estariam dispostos a fazer um bom episódio de uma hora e meia de Brooklyn Nine-Nine. Eles são minha família. Tenho saudades deles todos os dias.”
Uma das séries de comédia mais queridas dos últimos anos, Brooklyn Nine-Nine conquistou diversos fãs ao longo das oito temporadas. Porém, NBC surpreendeu ao anunciar como o oitavo ano seria o último. Porém, existem alguns motivos para essa decisão do canal.
Segundo Screen Rant, existem dois motivos para essa decisão. O primeiro é um clássico entre os cancelamentos: audiência. Apesar do aumento de audiência da produção na NBC, os números das temporadas posteriores caíram. O primeiro episódio da 6ª temporada teve uma média de 3,11 milhões de telespectadores.
Na temporada seguinte, teve uma queda significativa para 2,69 milhões. Como Screen Rant relembrou, essa foi a classificação mais baixa da história de Brooklyn Nine-Nine, e ultrapassou a 5ª temporada, quando era produzida pela Fox, na qual alcançou 2,71 milhões de telespectadores.
Além disso, os protestos Black Lives Matter contra a brutalidade policial chamaram atenção internacional em junho de 2020 - e levaram diversos questionamentos sobre como a mídia retrata a polícia. Desde então, muitos canais se afastaram das produções centradas na polícia, as quais costumam ser apelidados de "copaganda" (algo como "propaganda policial"), porque mostram a polícia de uma maneira positiva e identificável.
+++LEIA MAIS: Afinal, por que Gina deixou Brooklyn Nine-Nine?
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'
Denzel Washington confessa que causou 'verdadeiros problemas' após Malcolm X
O Casal Perfeito: Nicole Kidman revela reação do marido ao assistir à série