Além de ajuda do irmão de Oscar Isaac, Michael Hernandez, equipe de efeitos visuais precisou trabalhar muito nas cenas de Cavaleiro da Lua
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 23/05/2022, às 14h04
Cavaleiro da Lua (2022) chamou atenção por cenas de Oscar Isaac. O ator viveu duas personalidades do protagonista ao mesmo tempo em alguns momentos, e equipe de efeitos visuais precisou trabalhar muito para trazer o efeito esperado.
Em vídeo divulgado pela Marvel Studios, o supervisor de efeitos visuais, Sean Faden, explicou como conseguiram incluir atuações distintas de Isaac no mesmo quadro. Michael Hernandez, irmão do ator, teve papel fundamental no desafio.
+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Herói de Oscar Isaac fará parte dos Vingadores? Showrunner responde
"O primeiro passo foi contratar meu irmão, Michael Hernandez, para viver o outro eu. Isso é o que há de mais próximo de mim na Terra," explicou ao CBR. Eu entregava as falas para o meu irmão, e fazia a cena novamente, alternando os personagens. [Essa dificuldade acontece] porque o mais legal de atuar é deixar momentos espontâneos acontecerem quando não esperamos. Mas não houve oportunidade para isso. Precisei encontrar o que tornaria isso espontâneo, então, foi desafiador," completou.
Entre as sequências mais complexas, estavam cenas com espelhos infinitos. Confira imagens antes de adição de efeitos visuais no vídeo abaixo:
A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). A produção estreou no Disney+ em 30 de março de 2022. Confira o trailer:
Rudy Pankow se despede de Outer Banks: 'Vou sentir falta'
Macaulay Culkin estará na 2ª temporada de Fallout, série do Prime Video
Outer Banks pode ganhar spin-offs após fim na 5ª temporada, sugerem criadores
Que horas estreia o 8º e último episódio de Pinguim, spin-off de Batman?
O dia em que Russell Crowe chamou Joaquin Phoenix de 'terrivelmente amador' por quase largar Gladiador
Blue Note São Paulo retoma feijoada com samba neste sábado (9)