Chris Pratt revelou uma opinião curiosa sobre o próprio nome
Redação Publicado em 28/06/2022, às 12h20
Chris Pratt está longe de ser o único “Chris” de Hollywood. Ator divide o nome com celebridades como Chris Hemsworth, Chris Evans, Chris Pine entre outros. No entanto, ele não gosta nem um pouco de ser chamado pelo primeiro nome e até mesmo disse que “esse não é o nome dele.”
Em entrevista a SiriusXM, intérprete de Peter Quill no MCU e estrela de Jurassic World revelou que as pessoas mais próximas não o chamam de Chris. “Do que eles te chamam?,” perguntou a apresentadora Pop Culture Spotlight With Jessica Shaw. “De Pratt?.”
Ator respondeu: “Sim. Pratt. CP. Você sabe, CP. ‘Hey, CP.’ Mas ninguém me chama de Chris. Nós fomos jogar golfe com meu amigo, Chad, meu pastor, outro dia e ele estava tipo, ‘ninguém te chama de Chris? Eu vou te chamar de Chris. Ok, Chris.’ E eu respondi, ‘não, isso soa estranho. Não é meu nome. Não me chame de Chris’.”
Apesar de não gostar, Chris é o nome verdadeiro do ator, quem nasceu Christopher Michael Pratt. Astro ficou conhecido principalmente pelos papéis em Parks and Recreation (2009), Guardiões da Galáxia (2014) e Jurassic World (2015). Agora, também será voz do Mario no novo filme do personagem da Nintendo.
+++ LEIA MAIS: Parks and Recreation: Guns N’ Roses inspirou música do Mouse Rat, diz Chris Pratt
O sotaque italiano de Chris Pratt no filme animado de Super Mario, franquia de videogame criada pela Nintendo, não será ofensivo, disse o produtor Chris Meledandri, segundo informações do Deadline.
Vale lembrar como a escalação de Pratt como Mario e Charlie Day como Luigi foi bastante criticada pelos fãs quando anunciada, porque nenhum dos atores é italiano - ou é descendente de alguém do país europeu. No entanto, Meledandri sempre tentou contornar essas preocupações e dizer como o resultado agradará.
"Colaboramos com Chris e a equipe experiente dele não apenas para criar um filme licenciado por personagens, mas uma nova peça de entretenimento que dá vida aos jogos de Super Mario Bros," afirmou o executivo durante a convenção CineEurope, a qual ocorre em Barcelona.
"Quando as pessoas ouvem a performance de Chris Pratt, as críticas desaparecem, talvez não totalmente – as pessoas adoram expressar opiniões, como deveriam," continuou Chris Meledandri. "Não tenho certeza se esta é a defesa mais inteligente, mas como uma pessoa com herança ítalo-americana, sinto que posso tomar essa decisão sem me preocupar em ofender italianos ou ítalo-americanos… apenas fiquem tranquilos."
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio se reencontram e atriz se emociona
Amor da Minha Vida, nova série com Bruna Marquezine, estreia no Disney+
Produtores da Gullane defendem mistura entre música e cinema: "Reinventar a cultura brasileira"
Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada
Paul Mescal conhece seu doppelgänger: 'Isso é loucura'; veja
Paul Mescal não liga de conhecer Rei Charles: 'Sou irlandês, não está na lista de prioridades'